Tony Carreira gera onda de amor após surgir ao lado de Dolores Aveiro

Tony Carreira surgiu pela primeira vez numa rede social, após a morte de Sara Carreira, ao lado de Dolores Aveiro. São muitas as manifestações de carinho ao cantor.

21 Abr 2021 | 19:30
-A +A

Tony Carreira não tem sido visto em público desde a morte de Sara Carreira, em dezembro de 2020, mas esta segunda-feira, 19 de abril, surgiu ao lado de Dolores Aveiro. A foto, partilhada no Instagram pela matriarca dos Aveiro, gerou uma onda de solidariedade e conta já com quase 100 mil likes e mais de 3 mil comentários, números muito superiores a anteriores publicações da mãe de Cristiano Ronaldo. São muitas as palavras de esperança e de força escritas nas mensagens de carinho enviadas por anónimos e caras bem conhecidas do público.

 “Que Deus te dê muita força porque além do amor que te posso dar, não consigo fazer mas nada, O meu coração sangra só de te ver, mas tem força amigo, (tens uns filhos maravilhosos e lindos e essa será sempre a tua fortaleza, estejam eles onde estiverem)”, começou por dizer a madeirense no texto que dedicou a Tony Carreira.

Elma Aveiro revela nova foto de Tony Carreira

Após a publicação de Dolores Aveiro, foi a vez da irmã mais velha de Cristiano Ronaldo se mostrar solidária com o intérprete de Sonhos de Menino. Elma Aveiro, que terá marcado presença neste reencontro entre a mãe e Tony Carreira, partilhou uma nova foto dos dois e legendou a mesma com um texto emotivo.

“Tony, até hoje o meu coração dói só de te ver assim e não conseguir fazer nada. Mas peço que tenhas forças e não desistas, terás as respostas, só Deus sabe e mais ninguém sabe a tua dor, mais ninguém”, escreveu Elma, frisando que a família Aveiro estará sempre ao seu lado. “A tua dor não podemos tirar mas pelo menos tenta sobreviver. Nós estamos contigo, e amamos-te muito… Deus te dará a mão, acredita” concluiu na publicação que soma mais de 7 mil likes.

 Tony Carreira, de 57 anos, já tem uma data para subir ao palco do Olympia de Paris. Será a 22 de janeiro de 2022 que o artista dará um concerto na mais antiga sala de espectáculos da capital francesa. Em Portugal, deverá retomar os concertos a 2 de outubro no Pavilhão Multiusos de Guimarães.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Veja também:
Dolores Aveiro mostra como está Tony Carreira: “O meu coração sangra só de te ver”
Já há data: Revelado dia em que Tony Carreira dá finalmente concerto no Olympia

PUB