Tony Carreira: «Já tinha mais de 30 anos quando resolvi dar o primeiro beijo ao meu pai»

O cantor português faz confissões inéditas sobre a sua vida, numa altura em que se prepara para lançar um livro de memórias, «Tive de Aprender a Ser Pai», que será apresentado ainda neste mês de maio (vídeo).

04 Mai 2018 | 11:33
-A +A

Tony Carreira irá ser um dos protagonistas da nova edição da revista Cristina. Para a revista da apresentadora da TVI, o cantor português revela algumas das histórias que fazem parte do seu livro de memórias, «Tive de Aprender a Ser Pai», que irá ser lançado ainda neste mês de maio.

«Era um miúdo grande de 21 anos quando nasceu o meu primeiro filho [Mickael]. Tive de aprender a ser pai»

Num vídeo partilhado na página de Instagram e de Facebook de Cristina Ferreira, o cantor faz algumas confissões inéditas: «Eu era um miúdo grande de 21 anos quando nasceu o meu primeiro filho [Mickael]. Tive de aprender a ser pai. É importante mostrar o meu afeto por palavras, mas também por beijos e abraços. Evoluí como pai», assume.

LEIA AINDA: Tony Carreira emocionado no concerto de despedida!

Partilha, também, um dos momentos mais marcantes que viveu com uma fã: «No final de um espetáculo, uma fã que me seguia há anos abordou-me. Estava magríssima por causa da doença. Deu-me uma abraço e disse-me uma das coisas mais arrepiantes da minha vida: ‘Vim aqui para me despedir de ti, sei que em breve me vou embora’.»

Por fim, fala do relacionamento que teve com o seu pai: «Quando chegavamos perto um do outro, cumprimentavamo-nos com palavras. Eu já tinha mais de 30 anos quando resolvi dar o primeiro beijo ao meu pai.»

Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB