Tony Carreira mostra vídeo arrepiante: Cães de Sara Carreira escrevem “S” na areia

Tony Carreira e a família foram com os cães de Sara Carreira a uma praia e, à beira-mar, os animais escreveram um “S” na areia. A coincidência foi constatada por Katia Aveiro e vários anónimos.

21 Out 2021 | 21:03
-A +A

Tony Carreira e a família foram à praia no dia em que a filha, Sara Carreira, completaria 22 anos. Num vídeo partilhado pelo cantor nas redes sociais, esta quinta-feira, é possível ver os cães da cantora, Roxy e Molly, a correr à beira-mar, um dos locais preferidos da malograda artista. Na legenda que acompanha as imagens, o cantor apenas colocou um coração branco e uma estrela.

No vídeo no qual as duas cadelas aparecem a correr à beira mar, os fãs mais atentos perceberam que as pegadas deixadas desenharam um “S”, a inicial do nome de Sara Carreira. Katia Aveiro foi uma das primeiras a reparar e deixou o seu comentário na filmagem publicada por Tony Carreira.

“Só eu vi que eles escreveram um ‘S’ na areia”, escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo. Depressa os comentários surgiram de pessoas que também identificaram a coincidência. “Eu também vi. A Sara está sempre junto àquele pai” e “Eu também vi. Nada é por acaso. Tal como no ano passado, ela estava lá a brincar com os seus patudinhos” são algumas das reações que se podem ler.

 

 

Filhos de Tony Carreira também já reagiram ao aniversário da jovem

 

O filho mais velho de Tony Carreira e Fernanda AntunesMickael Carreira, partilhou um vídeo semelhante no mesmo local com uma legenda igual à do pai. Já o outro irmão de Sara Carreira, David Carreira, publicou nas redes sociais uma fotografia em que surge abraçado à falecida cantora. Por sua vez, a namorada deste, Carolina Carvalho, prestou a sua homenagem com uma fotografia do céu legendada com dois corações brancos e uma estrela.

A mãe da jovem, Fernanda Antunes, e a cunhada Laura Figueiredo mantêm-se, para já, em silêncio.

Há um ano, neste mesmo dia, Tony Carreira surpreendeu a filha com uma mensagem de amor. Na altura, o cantor partilhou o momento nas redes sociais. À beira-mar, a jovem viu sobrevoar um avião com uma mensagem escrita pelo artista: “Parabéns, mon poussin. Je t’aime” (“Parabéns, miúda. Amo-te”, em português).

 

A homenagem da amiga Bárbara Bandeira

 

No dia em que Sara Carreira faria 22 anos, Bárbara Bandeira lembrou uma vez mais a amiga nas redes sociais. Como, aliás, faz todos os meses, em cada dia 5, aquele em que a malograda cantora morreu vítima de um violento acidente de viação na A1. A amiga partilhou, esta quinta-feira, um vídeo no qual aparece com Sara Carreira em várias ocasiões felizes e em que escreve “Para sempre”, “A melhor” e “Parabéns, Sarrut”.

Além desta homenagem, Bárbara Bandeira fez questão de comprar um ramo de flores para lhe levar nesta data especial. A cantora mostrou o ramo dentro do carro, dando a entender que as ia levar ao cemitério (veja na galeria). “Estás em todas as flores do mundo”, escreveu na legenda da imagem.

 

 

A reação da Associação Sara Carreira

 

A página oficial da Associação Sara Carreira, criada pela família em homenagem à malograda artista, fez também uma dedicatória à cantora no dia em que esta cumpriria mais um aniversário.

“Uma filha doce e dedicada, uma irmã presente, uma tia carinhosa, uma amiga leal, uma cantora dotada, uma menina-mulher, uma artista de muitos talentos para quem não havia impossíveis, que acreditava nos sonhos e lutava por eles com trabalho e dedicação”, pode ler-se.

“Ao recordarmos as tuas palavras, o teu brilho, a tua doçura, a tua força, os teus princípios e os teus actos, honramos a tua forma de vida generosa. Fazemos dos teus valores, os nossos e espelhamos nos outros a tua energia e os teus sonhos. Por ti e para ti, sempre”, escreveu ainda a associação fundada pelos pais de Sara Carreira, Tony Carreira e Fernanda Antunes.

 

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB