Tony Carreira novamente de luto: Empresária do cantor não resiste e morre aos 41 anos

Tony Carreira chora a morte prematura de Cristina Rodrigues. A empresária, que trabalhou com o cantor durante dez anos, perdeu a batalha contra o cancro.

15 Nov 2021 | 12:30
-A +A

Tony Carreira volta a enfrentar uma nova perda. O cantor chora a morte da road manager, Cristina Rodrigues, de 41 anos, que não conseguiu vencer a batalha contra um cancro fulminante e partiu neste domingo, 14 de novembro.

A notícia – que deixou muitos artistas em choque –  foi avançada pelo marido da empresária, Rui Chainho, músico da banda de Tony Carreira. “Sempre foste uma grande mulher, forte e lutadora, até mesmo, durante estes quase 3 meses. Mas esta terrível doença, não te deu sequer, oportunidade de lutar. Até sempre meu amor“, lê-se na sua página do Facebook.

Irmão de Tony Carreira: “Que injustiça!”

Cristina Rodrigues trabalhou com Tony Carreira durante dez anos, de 2008 a 2018, e mesmo depois de ter apostado noutro projeto profissional continuou próxima do cantor, tendo dado bastante apoio na fundação da Associação Sara Carreira.

A família Carreira prestou uma homenagem a Cristina Rodrigues, através da página oficial da Associação Sara Carreira: “Partiu a nossa Cristina. É com a voz embargada e as mãos trémulas que escrevemos esta mensagem de despedida precoce”, lê-se.

“Uma grande amiga da família Carreira e da Associação, abraçou a nossa missão como se dela fosse. Guardaremos para sempre a memória dos momentos de alegria, da energia e do empenho com que nos brindou em vida. Uma alma boa que ganhou asas“.

Também José Antunes, irmão de Tony Carreira, já lamentou a morte prematura de Cristina Rodrigues. “Tinhas a vida a tua frente. Que injustiça. Paz a tua alma e um até breve”, escreveu.

O velório da empresária realiza-se nesta segunda-feira, 15 de novembro, na Capela da Amora, das 18h00 às 23h00, e o funeral amanhã às 9h30, seguindo o corpo para o cemitério da Costa de Caparica.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB