Tony Carreira perdoa Ivo Lucas? “A vingança é característica das pessoas de baixo nível”

Muito tem sido dito sobre a relação de Tony Carreira com Ivo Lucas desde o momento em que Sara Carreira perdeu a vida.

01 Dez 2023 | 9:23
-A +A

Muito tem sido escrito desde 5 de dezembro de 2020, dia em que Sara Carreira perdeu a vida num acidente de viaçao quando Ivo Lucas conduzia o carro da cantora. Principalmente, sobre a relação de Tony Carreira e Ivo Lucas desde o momento em que a filha do cantor faleceu. Agora, é a TV Guia que destaca “Tony e Ivo sem perdão”.

Leia ainda: Fernanda Antunes: “O Ivo pediu-me desculpa”

O tema foi analisado no programa Noite das Estrelas, da CMTV, com Maya a garantir que as notícias não correspondem à realidade. “A Noite das Estrelas sabe que Tony não tem qualquer mágoa em relação a Ivo Lucas”, começa por destacar. Recuando depois até outubro, quando o cantor fez um pedido à porta do tribunal. “Peço-lhes alguma honestidade, já vi coisas escritas que não são verdade, não façam isso, a sério. Isto é muito duro portanto não façam isso, escrevam aquilo que é verdade”, pediu.

“Não tem um pingo de maldade”

Por fim, apresentadora do programa deixa uma certeza. “O Tony é uma excelente pessoa, não tem um pingo de maldade nem de vingança. A vingança é característica das pessoas de baixo nível ou de baixa evolução espiritual”.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB