Tony Carreira pondera lançar último disco da carreira e revela porquê

O cantor tem 36 anos de carreira e está a editar aquele que poderá ser o seu último álbum. Tony Carreira conta ainda como não quis interferir na minissérie que está a ser preparada na TVI.

27 Jun 2024 | 9:30
-A +A

Tony Carreira continua a ser um dos maiores artistas em Portugal. Sempre que dá um concerto é sinónimo de casa cheia com milhares de fãs a fazer “dueto” com o cantor. Aos 60 anos, Tony Carreira revela que vai lançar mais um disco, mas que desta vez pode ser o último. “Há grandes hipóteses que seja o meu último disco. Ninguém sabe o futuro, não sei se daqui a três anos, se cá estiver… nunca sabemos quando é o meu último dia. Mas acredito que talvez seja [N.R: o último]”, revela o cantor, à margem do evento de apresentação do Festival da Comida Continente 2024.

Tony Carreira esclarece que o diz de coração e não como “uma expectativa de vendas”, até porque, como sublinha, “os discos hoje em dia já não se vendem. Não é mesmo uma coisa comercial. Quando vendemos sete discos já é um sucesso. É simplesmente a verdade, porque já tenho a idade que tenho e não sei por mais quanto tempo é que andarei por cá”. O músico garante que não se trata de “cansaço absolutamente nenhum”.

Leia a conversa com Tony Carreira na revista TV 7 Dias em banca.

TV 7 Dias

 

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com)
Fotos: Arquivo Impala e redes sociais
PUB