Tony Carreira regressa aos concertos mais cedo do que o esperado. Saiba onde e quando

Ao contrário do que tinha sido anunciado, Tony Carreira volta a pisar os palcos mais cedo do que o previsto. Este será o primeiro concerto após a morte da filha, Sara Carreira.

26 Mai 2021 | 18:50
-A +A

Tony Carreira tinha anunciado em março de 2021 que iria regressar aos palcos apenas em outubro do corrente ano. No entanto, o regresso está para mais breve do que aquilo que era esperado. O cantor irá dar um concerto ao ar livre e com público, caso as condições devido à pandemia de covid-19 assim o permitam, no dia 13 de agosto, em Castelo Branco.

Esta atuação está integrada na Feira Sabores de Perdição de 2021 e foi anunciada pela própria autarquia local, através de uma conferência de imprensa realizada esta terça-feira, dia 25 de maio.

Para além de Tony Carreira, também vão estar presentes no certame artistas como Fernando Daniel, Aurea, No Make e Dengaz.

Esta é uma grande novidade, uma vez que Tony Carreira voltaria a atuar apenas em outubro, sendo o primeiro concerto no Multiusos de Guimarães, no dia 2 desse mês. Seguem-se Elvas e Porto e, o último espetáculo marcado, será a 27 de Novembro no Altice Arena em Lisboa.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Tinhas tantos sonhos”: Tony Carreira escreve canção para a filha após tragédia
“Tenho os meus limites”: Goucha recusou-se a “escarafunchar a dor” de Tony Carreira

 

PUB
Top