Tony Carreira revela ter uma filha «desconhecida»

O cantor faz revelações em direto!

03 Jan 2018 | 11:36
-A +A

Tony Carreira protagonizou um momento hilariante na rubrica Pressão no Lar, do programa 5 para a Meia-Noite, da RTP. Para celebrar a passagem do ano, Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves submeteram o cantor romântico a perguntas peculiares.

«Qual é o teu filho preferido?», começou Filomena Cautela por perguntar.

Para espanto de todos, o pai de Mickael, David e Sara Carreira respondeu, em tom de ironia, que tinha uma filha desconhecida.

Leia mais: As surpresas e as desgraças de Tony Carreira para 2018

«É o filho que apareceu ultimamente na Wikipédia, que eu não conheço de lado nenhum. Uma filha: Eva Carreira. Alguém me disse que tinha um filho de um caso aparentemente com alguém. Eu pensei que estavam a brincar, mas fui pesquisar e está lá», afirmou.

As apresentadoras não contiveram o riso, mas alinharam na brincadeira. Mais tarde, Inês Lopes Gonçalves volta ao ataque ao perguntar: «Tiveste alguma relação com a Popota [figura associada a uma marca de Hiper mercado] ou ficaram-se só bons amigos?»

Espreite ainda: Tony Carreira: «As pessoas ou me amam ou me odeiam»

Sem que ninguém previsse, o ex-marido de Fernanda Antunes atira: «A Popota é a mãe da Eva».

Rapidamente a prestação de Tony Carreira na rubrica tornou-se numa das mais vistas do programa. Nas redes sociais, o vídeo do momento reuniu mais de 50 mil visualizações e cerca de 500 «likes».

Veja o vídeo aqui

PUB
Top