Tony Carreira vende casa onde Sara Carreira vivia com Ivo Lucas

Tony Carreira e Fernanda Antunes desfizeram-se da casa onde Sara Carreira vivia com Ivo Lucas, antes do trágico acidente a 5 de dezembro de 2020.

01 Fev 2023 | 13:30
-A +A

Tony Carreira e Fernanda Antunes venderam a casa onde Sara Carreira vivia com Ivo Lucas, antes do fatídico acidente a 5 de dezembro de 2020. Por trazer más memórias, o ex-casal decidiu desfazer-se da moradia na Charneca da Caparica, que também foi a primeira casa em que viveu depois de ter vindo para Portugal com os três filhos.

A informação foi avançada por uma publicação semanal que revelou que a vivenda foi colocada à venda antes do verão de 2022, sendo que a escritura foi celebrada nos últimos dias do anos, e eram pedidos 890 mil euros.

 

Mansão de luxo vendida a familiar

O anúncio publicado na agência imobiliária relata que é uma “lindíssima moradia, inserida em lote de 950 m2, a poucos minutos, a pé, da praia do Rei. Graciosamente composta por três pisos, prima pela parte frontal estar totalmente virada para o jardim”. Além do mais, a moradia tem duas salas (de jantar e de estar, sendo que uma delas tem lareira com recuperador de calor), um escritório, uma casa de banho de serviço e outra completa e quatro quartos, um deles suite. A cozinha “está em plano semiaberto para a sala de jantar”.

O anúncio relata que o primeiro piso da casa tem uma “espaçosa varanda com vista para os pinheiros e uma sala de estar/biblioteca”. Além do mais, a casa tem ainda uma cave com duas salas, uma garrafeira e uma casa de banho de apoio. A moradia conta ainda com uma área exterior que, além do jardim e da piscina, tem barbecue, um forno a lenha e uma zona de lazer, além de um anexo, T1, com cozinha, sala, casa de banho e quarto com closet.

A revista ‘TV Mais’ revela ainda que os pais de Sara Carreira venderam a moradia a uma familiar: à irmã mais nova de Tony Carreira, que tem uma empresa dedicada ao ramo imobiliário. Apesar do imóvel já ter sido vendido, a informação da vivenda ainda está disponível no site da imobiliária.

 

Acusado de homicídio negligente, ator fez pedido a tribunal

Ivo Lucas é um dos arguidos do caso da morte de Sara Carreira – que partiu num trágico acidente de viação no dia 5 de dezembro, cujo ator seguia ao volante do jipe – e foi acusado de homicídio negligente, tal como Cristina Branco. Ao longo do processo judicial que se arrasta há mais de dois anos, Ivo Lucas não solicitou a abertura de instrução e optou por ir a julgamento, de acordo com o Correio da Manhã. Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Marques Dias e Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Impala

 

PUB