Tony Lemos: Filho mais velho do artista falecido realiza desejo do pai

O filho mais velho de Tony Lemos recordou o pai e contou ter realizado um desejo ansiado pelo progenitor. “Espero que ele esteja orgulhoso”, disse o jovem no “Dois às 10”, TVI.

21 Jul 2021 | 9:00
-A +A

Tony Lemos foi recordado nesta segunda-feira, 19 de julho, no “Dois às 10”, da TVI, com a visita da banda Santamaria. Após a atuação, a vocalista e irmã do músico e produtor, Filipa Lemos, falou sobre os novos singles do grupo musical e abordou a morte do parente.

Quem acabou por se juntar à conversa foi o filho mais velho de Tony Lemos, Cláudio Lemos, de 22 anos, fruto de um ex-relacionamento já terminado. O jovem, que integra a banda do pai como gestor das redes sociais, revelou uma das últimas conversas que teve com o progenitor e confessou estar a esforçar-se para deixá-lo orgulhoso.  “Lembro-me de uma das últimas conversas que tive com ele, no verão passado, quando estávamos a fazer o álbum e eu estava interessado em ajudar na produção (…) ele disse-me que queria que eu acabasse o curso (…) eu estou no 5.º ano de informática, acabei a semana passada, já apresentei a tese, portanto estou contente porque era isso que ele queria e eu espero que ele esteja orgulhoso”, confidenciou.

Após o desabafo do filho mais velho, Cláudio Ramos comentou: “Tu és muito parecido com o teu pai (…) é a cara chapada”. 

Veja aqui o momento.

É de assinalar que Tony Lemos morreu a 13 de outubro de 2020 aos 48 anos. O músico foi encontrado já sem vida, em casa, e estava a lutar contra uma depressão há algum tempo. Deixou uma bebé de quatro meses, Alice, nascida da relação com Marta Silva, e dois rapazes, de 16 anos e de 22 anos, de um antigo relacionamento.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e Redes Sociais

Leia também:

 

PUB
Top