Tony Lemos morreu há um ano: Viúva recorda músico dos Santamaria com emoção e saudade

Tony Lemos, que pertencia à banda Santamaria, morreu há um ano, depois de uma longa luta contra uma depressão. A viúva, Marta Silva, recordou o músico de forma emotiva nas redes sociais.

13 Out 2021 | 16:00
-A +A

Tony Lemos morreu há um ano. A data, assinalada nesta quarta-feira, 13 de outubro, foi apontada pela viúva do músico da banda Santamaria com uma sentida mensagem partilhada nas redes sociais.

“Um ano sem ti, meu anjo”, escreveu Marta Silva, como legenda de uma fotografia em que surge agarrada a Tony Lemos. A esta frase, a mulher do músico acrescentou um emoji que simboliza a tristeza que continua a sentir um ano depois de o marido ter sido encontrado morto em sua casa.

Também os Santamaria assinalaram um ano sobre a morte de Tony Lemos na Internet. Na noite desta terça-feira, 12 de outubro, foi partilhada uma fotografia do músico para dar conta de que, às 19h15 desta quarta-feira, “realizar-se-á a missa de aniversário do falecimento do eterno Tó”. A cerimónia terá lugar na Igreja das Antas.

“Agradecemos, desde já, a todos os que poderão estar presentes e a todos os que partilharam esta perda connosco e nos inundaram de carinho. Serás sempre Eterno!”, pode ainda ler-se.

Tony Lemos lutava contra uma depressão há vários meses quando, a 13 de outubro de 2020, foi encontrado sem vida. Tinha 48 anos.

O elemento do grupo Santamaria deixou três filhos: Alice, nascida já depois da morte do pai, fruto da relação com Marta Silva, e dois rapazes, de 16 e 22 anos, de um anterior relacionamento. Tony Lemos era irmão de Filipa Lemos, a vocalista da banda.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top