TOP 2019 | Mãe de Eduardo Beauté devastada na chegada ao velório

No final de 2019, passamos em revista as notícias mais vistas nos últimos 12 meses. Estes foram os temas que mais captaram a atenção dos leitores da TV 7 Dias.

28 Dez 2019 | 18:15
-A +A

Decorrem neste momento as cerimónias fúnebres de Eduardo Beauté na Marinha Grande, a terra-natal do cabeleireiro. A família presta-lhe a última homenagem num momento carregado de muita emoção. A mãe de Eduardo Beauté, Maria do Carmo, é o rosto da dor. À chegada à igreja foi consolada pelo filho, Paulo, irmão do ex-marido de Luís Borges.

 

Veja as imagens na galeria.

 

O corpo de Eduardo Beauté chegou à Marinha Grande esta tarde de quarta-feira, dia 11 de setembro, para o velório. Foram a irmã, Sónia, e a prima, Ana, que levantaram os restos mortais do ex-marido do modelo Luís Borges,  no Instituto Nacional de Medicina Legal. Eduardo Beauté morreu vítima de uma embolia cerebral. Foi encontrado sem vida em sua casa no último sábado, dia 7 de setembro.

Recorde-se que amigos de Eduardo Beauté, entre os quais o ex-companheiro, pretendiam que o último adeus fosse em Lisboa, mas a família do cabeleireiro não concordou. Desta forma, Luís Borges anunciou que vai ser rezada uma missa em homenagem ao ex-marido na Basílica da Estrela. A cerimónia está marcada para esta tarde, às 19h00.

«Vestiremos peças coloridas, como era seu desejo», indicou o modelo.

Eduardo Beauté deixa três filhos: Bernardo, de oito anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro.

 

Texto: Célia Esteves, Dúlio Silva, Eduardo César Sobral, e Ricardina Batista | Fotografias: D.R.

 

(notícia publicada a 11 de setembro de 2019)

PUB
Top