TOP 2019 | Tiago Rufino e Luan Tiófilo posam despidos na cama! Veja a imagem

No final de 2019, passamos em revista as notícias mais vistas nos últimos 12 meses. Estes foram os temas que mais captaram a atenção dos leitores da TV 7 Dias.

30 Dez 2019 | 17:15
-A +A

Tiago Rufino e Luan Tiófilo celebraram esta sexta-feira, dia 13 de setembro, dois anos e oito meses de casamento. O casal da Casa Dos Segredos 7 mostrou-se muito cúmplice e não resistiu em partilhar com os fãs momentos de grande intimidade. Sozinhos e apaixonados, o casal descontraiu e partilhou, nas redes sociais, uma imagem em que surge despido, a trocar carícias, para celebrar o amor.

 

Veja esta e outras imagens apaixonantes na galeria!

 

«O matrimónio é uma mistura particular de amor, amizade, consideração, respeito e sensualidade. Nem sempre é fácil conjugar tudo, mas lutamos todos os dias para que isso aconteça. Uns dias melhores, outros piores. Mas, no fim, estamos sempre juntos lado a lado. Parabéns, meu amor», lê-se na mais recente publicação de Tiago no Instagram.

Tiago e Luan casaram-se em segredo a 13 de janeiro de 2017, uma celebração que contou apenas com a presença de quatro amigas, revelou ao site da revista Maria.

 

Tiago e Luan casam-se não uma, mas duas vezes!

 

Tiago Rufino e Luan Tiófilo casaram-se pela segunda vez a 13 de janeiro. O casal celebrou o segundo aniversário de casamento com uma renovação de votos no Brasil no mesmo dia em que Tiago celebrou o seu 26.º aniversário. A cerimónia teve lugar em Guaratuba, a cidade brasileira dos pais de Luan. Cerca de 30 pessoas estiveram presentes neste momento mais intimista.

«Casamo-nos as vezes que forem necessárias! Que o nosso amor continue sempre assim. Estamos sempre juntos e sempre felizes. A celebrar os nossos dois primeiros anos de casamento.  Muito obrigado meu amor por me fazeres tão feliz. Te amo para sempre brasileiro, meu brasileiro», escreveu, na altura, Tiago.

 

VEJA TAMBÉM:
Luan e Tiago Rufino: depois do casamento, vêm aí os filhos!
Tiago Rufino assume a derrota em Like Me e revela: «Ataques de ansiedade»
Tiago Rufino revela momento traumático: «Vivia escondido»

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

 

(notícia publicada a 14 de setembro de 2019)

PUB
Top