Tortura no final de “Nazaré”: Rui prende Nazaré em jaula e Toni teme pela vida dela

Brevemente, em “Nazaré”, da SIC, o vilão Rui rapta e tortura Nazaré, mantendo-a presa numa jaula. Preocupado com o desaparecimento da pescadora, o peixeiro Toni pede ajuda a um amigo marginal.

14 Dez 2020 | 21:40
-A +A

Já na reta final da trama líder, “Nazaré”, da SIC, Rui (Tiago Teotónio Pereira) rapta Nazaré (Carolina Loureiro) e mantém a pescadora em cativeiro, numa jaula, dentro de um armazém abandonado. Horas mais tarde, Toni (Afonso Pimentel) fala com Duarte (José Mata) ao telemóvel e chegam à conclusão que ninguém sabe da pescadora.

“Já estou com comichões. Como é que ninguém sabe dela? O que aconteceu, Duarte?”, questiona o peixeiro. Preocupado, Toni decide pedir ajuda a um criminoso seu amigo para saber se ele tem conhecimento de alguma coisa. Este confirma que o pode ajudar, mas pede uma grande quantia de dinheiro. No entanto, Toni afiança: “Não interessa, a única coisa que importa é encontrar a Nazaré!”

 

Todos temem pela morte de Nazaré

 

Vânia (Mikaela Lupu) teme o pior e comenta que uma situação destas pode fazer com que a pescadora perca o bebé. “Eu arranjo o dinheiro”, garante Toni. Ismael (Tiago Aldeia) intromete-se na conversa e afirma: “Aquele Rui é um louco! A esta hora já levou a Nazaré para uma ilha tropical, estão casados e com dois filhos… Só estou a ver o lado bom. A alternativa é que já a matou e está enterrada no fim do Mundo.”

Furioso, Toni manda-o calar e ameaça agredi-lo. Determinado, o pescador sai dali e garante que só volta quando ajudar Duarte a encontrar Nazaré.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1760 da TV 7 Dias)

PUB
Top