EXCLUSIVO! Toy assume revolta e dispara críticas em todos os sentidos

A despromoção da formação sadina deixou Toy em choque! Em exclusivo à TV 7 Dias, o cantor aponta o dedo às gentes da terra, por não darem a força devida à equipa.

04 Set 2020 | 17:20
-A +A

A notícia caiu que nem uma bomba para Toy. O Vitória de Setúbal desceu ao Campeonato de Portugal, o terceiro escalão do futebol português, apesar de, em campo, ter garantido a sua permanência na I Divisão do futebol profissional.

No entanto, foi impedido de se inscrever nas competições profissionais por existirem pressupostos financeiros que não foram cumpridos, ou seja, refere a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o clube não conseguiu apresentar prova de «inexistência de dívidas a sociedades desportivas», de «inexistência de dívidas a jogadores, treinadores e funcionários» e de «regularidade da situação contributiva perante a Autoridade Tributária».

Confrontado com esta descida, Toy, vitoriano de coração, aponta o dedo aos setubalenses por não apoiarem devidamente a equipa. Mas não se fica por aqui. O cantor atribui também culpas à televisão por nunca convidarem comentadores de outros clubes que não dos três grandes: Benfica, Sporting e Porto.

 

Leia a entrevista completa a Toy na TV 7 Dias, já nas bancas e na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top