TOY e DANIELA voltam a casar! «Ele uma pessoa com o coração enorme!»

Toy e Daniela vão renovar os votos de casamento este domingo, 22 de setembro. A mulher do cantor explica quais são os segredos para manter uma relação de mais de uma década.

15 Nov 2018 | 21:40
-A +A

Toy e Daniela assinalaram 10 anos de casamento em janeiro deste ano e, este domingo, 22 de setembro, renovam os votos numa cerimónia em Palmela. O cantor de 56 anos e a mulher, de 38 estão juntos há mais de uma década.

Em novembro de 2018, a TV7 Dias entrevistou Daniela Correia que nos revelou quais os segredos da relação.

Relembre aqui a entrevista:

 

Depois de um ano de loucos, em que a música Coração Não Tem Idade (Vou Beijar) esteve na boca de toda a gente, Toy vai ser homenageado num espectáculo de comédia, a 13 de dezembro. O Roast Toy, que tem como anfitrião Rui Sinel de Cordes e que já tem as presenças confirmadas de Jel e Joana Amaral Dias será um momento para gozar (com carinho…) com o cantor de 55 anos.

«Ele tem esse jogo de cintura. nao ha nada melhor do que sabermos brincar connosco», começa por revelar Daniela Correia, mulher de Toy.

Mas esta não é a única celebração que Toy vai ter nas próximas semanas. O intérprete de És Tão Sensual e a mulher, Daniela Correia, celebram uma década de casamento a 7 de janeiro de 2019. «De uma forma geral, estes 10 anos têm sido muito positivos.Temos tido altos e baixos, como qualquer casal», começa por dizer a mulher de Toy. Daniela não poupa elogios ao marido… mas também não se coíbe de lhe apontar aqueles pequenos defeitos.

«O Toy é uma pessoa com o coração enorme. E é teimoso. Muito teimoso! Gosta das coisas à maneira dele e de ser o centro das atenções. O que é normal porque, como artista, está habituado a isso».

«O amor faz milagres»

 

O casal está junto há 11 anos e, ao longo de mais de uma década, Daniela, de 37 anos, explica que houve uma aprendizagem mútua. «Eu era uma menina quando a nossa relação começou. Aprendi a ser mais mulher. Amadureci muito. Aprendi várias coisas com ele», explica a mulher de Toy, revelando ainda que o músico «é uma pessoa extremamente culta e inteligente». «Ele quer sempre aprender mais».

 

Veja mais: Toy faz ‘hmm hmm’ até se cansar e mostra tudo!

 

E, no que toca à teimosia, Daniela Correia explica que o marido «está mais moderado». «Eu também era mais nervosa, mais explosiva. Ao longo do tempo, fomos-nos adaptando. O amor faz milagres», conta.

 

Uma bomba atómica que dura «toda a noite»

 

Coração Não Tem Idade (Vou Beijar) continua a ser uma das músicas mais populares em discotecas e festas. Uma surpresa para Toy e Daniela que não estavam à espera do sucesso inesperado da canção, lançada originalmente em 2017.

«Este ano caiu uma bomba atómica na nossa vida. Tenho sido muito cansativo e trabalhoso», confessa Daniela, acrescentando ainda que o reconhecimento do talento do marido já devia ter acontecido mais cedo. «Na minha modesta opinião, este sucesso que ele tem já o devia ter tido há muito mais tempo. Ele é um dos melhores cantores de Portugal», afiança.

O sucesso da canção surgiu de forma inesperada, quando o casal já não ambicionava esta projeção para o single. «Na altura em que o lançámos tinhamos ficado desiludidos porque não tinha atraído muito público. Este ano foi um passa palavra», conta Daniela, revelando ainda que o marido tem uma agenda caótica não só em Portugal como no país vizinho. «Vai a Espanha a muitas festas de finalistas.».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

PUB