Toy e Daniela já casaram… outra vez! Veja as melhores fotos da festa!

Dez anos depois do casamento pelo civil, Toy e Daniela Correia celebraram a sua união numa cerimónia religiosa com 250 convidados. Saiba que esteve presente na festa.

22 Set 2019 | 20:05
-A +A

Dez anos depois de terem casado pelo civil, Toy e Daniela Correia voltaram a celebrar o amor, desta vez numa cerimónia religiosa.

O casamento aconteceu este domingo, 22 de setembro, na Quinta das Façalvas, em Palmela. A noiva usou uma criação da estilista bracarense Micaela Oliveira, um vestido estilo baile, com saia armada e com a parte de cima adornada com rendas. Já Toy usou um fato de três peças, de António Prassa.

Antes da cerimónia, o cantor revelou que casar era um desejo da mulher, Daniela Correia, de 37 anos, que nunca se tinha casado «com festa» e que esta foi uma oportunidade para partilhar a felicidade com os amigos. Toy e Daniela contaram com a presença doe 250 convidados, entre os quais Jorge Mendes, António Raminhos, Zulmira Ferreira, Carlos Areia, Mónica Sintra, Sérgio Rossi, Ruy de Carvalho, entre outros.

Cantor já planeia uma segunda festa

 

Para o artista de 56 anos, este é também um momento «de balanço», ao fim de 10 anos de casamento. «É também fazer o balanço e por no ativo algo importante. Que seja o ‘espelho’ da felicidade para algumas pessoas que se possam rever e vale sempre a pena fazer a festa. A festa é sempre importante», referiu o cantor, entusiasmado.

Quando é questionado pelos jornalistas sobre como espera ver a noiva neste dia tão especial, Toy responde sem hesitações e com o sentido de humor que lhe é característico: «Como sempre, bonita e boa! Provavelmente, com um vestido diferente», afirmou, entre risos.

O cantor revelou ainda que já está a planear uma segunda festa, mais privada e com mais amigos. «Tenho de fazer uma segunda festa porque não estão cá os amigos todos. Vou ter de a preparar de uma forma diferente mas provavelmente, não de uma forma mediática», revelou o artista.

O primeiro casamento de Daniela

Toy, de 56 anos, explicou ainda que este é o primeiro casamento da mulher e que casar com festa era um sonho. Falou ainda da diferença de idades que o separa da mulher, que tem 37 anos.

«A Daniela é substancialmente mais jovem do que eu. Provavelmente, um dia irá ter de manter a sua felicidade, sem mim, mas o mais importante é viver o dia a dia, pensar no futuro de ‘amanhã’ e deixar ‘o depois de amanhã’, para ‘logo se vê’», referiu o cantor.

Marrocos será o destino de lua-de-mel do casal, que partirá já esta segunda-feira para Marraquexe.
A festa contará com algumas surpresas ao longo da noite, e momento de improviso. Toy irá cantar para a noiva mas assume não ter feito qualquer ensaio.

«Quando vou fazer sexo, não preparo a posição. Gosto de inventar na altura aquilo que o corpo pedir. Vou cantar o que o meu sentimento me pedir no momento… Vai sair de cá de dentro e vai ser verdadeiro. Não vai ser escrito, não vai ser alterado, não vai ser ensaiado… Aquilo que eu disser com a letra da música vai ser exatamente aquilo que eu vou sentir. É assim que eu gosto», concluiu.

 

Texto: Sofia Santos Cardoso e Ana Filipe Silveira | Fotos: Zito Colaço

 

Veja mais:
Toy volta a casar-se dez anos depois! Ainda se lembra do primeiro enlace?
Toy recorda mãe: «Ela partia-me vassouras nas costas porque eu era muito mau»

PUB
Top