Toy emociona-se em direto na TVI: “De que serve viver se não formos úteis na sociedade?”

Toy foi elogiado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no programa da TVI “Dois às 10”, pela sua generosidade. A resposta do cantor levou-o a emocionar-se em direto.

04 Jun 2021 | 13:51
-A +A

Toy marcou presença na emissão desta sexta-feira, 4 de junho, do programa “Dois às 10”, da TVI, para cantar o seu novo tema, “Tu e eu ai ai ai ai”. Terminada a atuação, o cantor esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e, a certa altura, a emoção falou mais alto.

O apresentador quis que os telespectadores conhecessem o convidado para lá da música, da boa disposição e das rimas. “Sou muito transparente. Quem diz a verdade não merece castigo e, às vezes, é preciso assumir as coisas, mesmo quando não são agradáveis. Sou teimoso, um bocado egocêntrico. Mas egocêntrico não é ser egoísta, temos de ser úteis à sociedade”, comentou Toy.

 

Toy emociona-se em direto: “Tento ser bom, faço os possíveis”

 

Os anfitriões do matutino da estação de Queluz de Baixo interromperam o músico, dizendo-lhe que este é uma pessoa muito generosa. “Tento ser bom, faço os possíveis. De que serve viver se não formos úteis na sociedade?”, perguntou o artista, visivelmente emocionado.

“Os teus pais estão orgulhosos do filho?”, perguntou Cláudio Ramos. “A minha mãe foi-se embora muito cedo, com 60 anos. Sempre muito orgulhosa do filho. O meu pai foi embora há pouco tempo, mas também continua, como é evidente… sempre muito orgulhoso de mim”, respondeu, com os olhos a brilhar.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala, reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top