Toy faz revelação surpreendente: “Sou fruto de um homem casado com uma amante”

“A minha mãe era amante do meu pai!” Foi desta forma que Toy desabafou na TVI, quando se abordou o tema de discriminação étaria. Perceba porquê!

18 Jan 2021 | 11:50
-A +A

Toy fez uma revelação supreendente durante o programa “A Semana – Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI,  do último sábado, dia 16 de janeiro.

Quando se falava de discriminação etária, devido a Joana – mais conhecida como “beta de Cascais” – ter, alegadamente, referido no “Big Brother – A Revolução”, que era “um nojo” alguém namorar com alguém 10 anos mais velho, o artista e comentador do formato revelou, sem problema, algo sobre a sua vida.

Gosto de comentar, mas não faço julgamentos

“Eu sou fruto de um homem casado com uma amante, que depois acabou por casar com a minha mãe. Mas a minha mãe foi amante do meu pai… era 15 anos mais nova. Estamos a falar há muitos anos”, anuncia.

E continua: “Por isso é que eu digo que gosto de comentar, mas não faço julgamentos. Nós quando estamos a julgar alguém, temos de ter sempre algum cuidado. Ninguém tem o direito de dizer que é mais novo ou é mais velha… O amor é condicional.”

“Devemos preservar o amor”

E por Toy achar que este sentimento é incondicional, faz um desabafo: “Se há algo que devemos preservar na sociedade é o amor, porque no dia em que não o preservarmos, a merd* que já é, passa a ser pior ainda”, finaliza sem papas na língua.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
Leia também:
Toy emociona-se em direto na SIC após ser “atacado”: “Isto não mata, mas mói”

PUB
Top