Toy fez uma revelação supreendente durante o programa “A Semana – Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, do último sábado, dia 16 de janeiro.
Quando se falava de discriminação etária, devido a Joana – mais conhecida como “beta de Cascais” – ter, alegadamente, referido no “Big Brother – A Revolução”, que era “um nojo” alguém namorar com alguém 10 anos mais velho, o artista e comentador do formato revelou, sem problema, algo sobre a sua vida.
“Gosto de comentar, mas não faço julgamentos“
“Eu sou fruto de um homem casado com uma amante, que depois acabou por casar com a minha mãe. Mas a minha mãe foi amante do meu pai… era 15 anos mais nova. Estamos a falar há muitos anos”, anuncia.
E continua: “Por isso é que eu digo que gosto de comentar, mas não faço julgamentos. Nós quando estamos a julgar alguém, temos de ter sempre algum cuidado. Ninguém tem o direito de dizer que é mais novo ou é mais velha… O amor é condicional.”
“Devemos preservar o amor”
E por Toy achar que este sentimento é incondicional, faz um desabafo: “Se há algo que devemos preservar na sociedade é o amor, porque no dia em que não o preservarmos, a merd* que já é, passa a ser pior ainda”, finaliza sem papas na língua.