Toy quis «mamas mais pequenas» e Daniela fez-lhe a vontade!

Daniela submeteu-se a uma redução mamária para ficar «mais bem feitinha para o dia do casamento», que se realizou este domingo, dia 22, em Palmela.

23 Set 2019 | 21:50
-A +A

Há cerca de mês e meio, Daniela Correia fez uma redução mamária. Na altura, a clínica de cirurgia estética de Ângelo Rebelo anunciou que a mulher de Toy queria «um corpo de sonho» para o dia do seu enlace religioso com o cantor, que se realizou este domingo, 22 de setembro, em Palmela. Agora, num vídeo partilhado pela mesma clínica, Daniela explica as razões que a levaram à mesa de operações.

«Com o tempo, eu emagreci, engordei, emagreci, engordei. O peito descaiu um bocado», revela a companheira do artista como «um dos primeiros motivos» que a levaram a fazer a cirurgia. Além disso, fez ainda uma lipoescultura infrasónica nutacional.

Além da questão estética, Daniela, de 37 anos, quis ainda agradar ao intérprete, de 56, de sucessos como Coração Não Tem Idade (Vou Beijar) ou És tão Sensual. «O meu marido estava sempre a dizer que não gostava dos peitos tão grandes, que gostava deles mais pequenos, e foi por isso que ao fim de seis anos de fazer a primeira cirurgia no Dr. Ângelo decidi fazer uma redução mamária, também com implantes, para ver se fico assim mais bem feitinha para o dia do casamento», justifica.

Veja o vídeo:

 

Cantor planeia mais uma festa de casamento

A festa de casamento que Toy e Daniela realizaram este domingo, para 250 convidados, foi «o ‘selar’» os 11 anos de matrimónio civil. «No fundo, é partilhar a nossa felicidade», disse.

Além desta, o cantor já está a planear uma outra celebração. «Tenho de fazer uma segunda festa porque não estão cá os amigos todos. A segunda festa vou ter de a preparar de uma forma diferente mas provavelmente, não de uma forma mediática», justificou.

Veja também:
Toy e Daniela já casaram… outra vez! Veja as melhores fotos da festa!
Toy volta a casar-se dez anos depois! Ainda se lembra do primeiro enlace?
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top