Toy revela que sofreu rombo financeiro devido à pandemia

O cantor gravou um novo videoclip, mas conta que foi muito prejudicado pela situação que o mundo atravessa: «Na minha idade, começamos a pensar no futuro».

10 Jul 2020 | 9:50
-A +A

Toy não se deixa levar pelas amarguras, apesar de  viver preocupado com o universo artístico em Portugal. De mangas arregaçadas, o cantor convidou a TV 7 Dias para assistir à rodagem do seu novo videoclipe, Verão e Amor (Cerveja no Congelador), que aconteceu na Praia da Saúde, na Costa de Caparica.

Sempre animado e bem-disposto, o músico revelou que, apesar do rombo nos seus rendimentos devido à pandemia, está prevenido para o futuro, até porque já sabe que não pode contar com o Estado português. «Na minha idade, começamos a pensar no futuro. Gostava de deixar um legado para os meus familiares, para os meus filhos e para os meus netos e tenho que estar prevenido financeiramente para estes percalços.»

Em conversa com a TV 7 Dias, o artista fala ainda sobre a adaptação à nova realidade do País e ainda sobre o mais recente desafio na TVI, como comentador do Big Brother 2020.

Para ler na edição desta semana, já nas bancas!

 

Quer o Destino

 

Saiba mais:
Quarentena sem carta! Cantor Toy apanhado em excesso de velocidade
Jogo da Caixa: Catarina Furtado vai enfrentar Toy! Quem irá vencer?
Passado de traições! Toy confessa que já foi infiel: «Não sou santo»
Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Zito Colaço

PUB
Top