Estreias da semana: Toy Story regressa e os Beatles protagonizam comédia

Toy Story está de regresso, 24 anos depois da estreia no grande ecrã. A música dos Beatles serve de mote para Yesterday. Saiba que filmes chegam às salas de cinema esta quinta-feira, 27 de junho.

26 Jun 2019 | 22:55
-A +A

Toy Story 4

Woody sempre se sentiu confiante em relação ao seu lugar no mundo. Mas, quando Garfy, o novo boneco favorito criado por Bonnie se declara como lixo e não um brinquedo, Woody assume a responsabilidade de mostrar a Garfy porque se deve considerar um brinquedo. O quarto filme da saga Toy Story chega às salas de cinema 24 anos depois da estreia.

Yesterday

E se os Beatles nunca tivessem existido? Essa é a premissa de Yesterday, de Danny Boyle, realizador de êxitos de bilheteira como Trainspotting e Quem Quer ser Milionário?. Um músico que luta pela sua sobrevivência dá-se conta de que é a única pessoa em todo o planeta que se lembra dos Beatles. Essa descoberta vai transformar por completo a sua vida.

 

Anabelle 3 – O Regresso a Casa

Annabelle, a boneca demoníaca, é entregue aos investigadores Ed e Lorraine Warren para que, de uma vez por todas, seja colocada bem longe de todos. No entanto, quando a boneca entra em contacto com os outros objetos, estes ganham vida e vão aterrorizar a pequena Judy.

 

Sem Filtro

Beatrice escreveu um livro em que conta a história do marido que, depois de um acidente de mota, ficou cego e, no entanto, tornou-se engraçado e imprevisível. A autora celebra o lançamento com a família e os amigos mas, apesar de ter trocado os nomes dos visados no livro, uma série de zangas e ciúmes vêm à tona.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: DR

PUB
Top