Toy VAI CASAR-SE pela segunda vez… e NOVAMENTE PELA IGREJA!

O cantor confirmou a Cristina Ferreira que vai contrair matrimónio pela igreja pela segunda vez. A cerimónia religiosa já tem data marcada.

20 Fev 2019 | 17:50
-A +A

Toy, de 56 anos, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 20, em O Programa da Cristina, da SIC, e revelou que vai casar-se pela igreja. «É verdade, vou casar-me. Já sou casado com a Daniela [Correia] há 10 anos, pelo registo», começou por contar a Cristina Ferreira.

 

Veja também: Toy esclarece POLÉMICA e coloca os pontos nos i’s!

 

Foi no seguimento da festa que a apresentadora estava a dar em sua «casa», onde recordou êxitos musicais dos anos 1990 com os organizadores do evento Revenge Of The 90’s, que Toy revelou que vai subir de novo ao altar. Foi por já ter participado em alguns eventos deste grupo que o cantor esteve presente na festa de Cristina Ferreira.

O casamento pela igreja foi um assunto crucial com o artista, que acabou por contar alguns pormenores. Toy já foi casado pela igreja e só é possível casar-se novamente porque vai subir ao altar numa igreja Vetero Católica, que segundo o cantor «é reconhecida pelo Vaticano». Será o bispo António Raposo, um dos formadores desta igreja, quem o vai casar.

 

«Vou casar-me na cama»

 

O casamento será a 22 de setembro deste ano, curiosamente no mesmo dia em que a mãe de Cristina faz anos.

Antes de subir ao palco para cantar a música do momento Coração Não Tem Idade, Toy revelou ainda, em jeito de brincadeira, o local onde se vai casar. «Vou casar-me na cama outra vez», terminou entre risos.

 

Veja também: Toy faz «Hum hum» até se cansar e mostra tudo!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução Instagram e arquivo Impala

PUB