Toy vai ser GOZADO EM PÚBLICO e você pode PAGAR PARA VER!

Toy é o convidado principal de um roast, um género de espectáculo de comédia em que a figura principal é alvo de piadas, no próximo dia 13 de dezembro. Rui Sinel de Cordes é o mestre de cerimónias.

10 Nov 2018 | 10:45
-A +A

Depois de estar ouvidos de todos os portugueses, com o êxito Amor Não Tem Idade, Toy vai acabar o ano de 2018 a ser gozado em público. O cantor natural de Setúbal é a figura principal de um espectáculo intitulado Roast Toy, cujo mestre de cerimónias é o humorista Rui Sinel de Cordes.

 

Veja mais: Toy foi avô pela primeira vez!

 

O espectáculo acontece a 13 de dezembro, no Campo Pequeno, às 22h00 e os bilhetes já estão à venda. Jel, fundador dos Homens da Luta, é o primeiro nome confirmado mas, nas próximas semanas, irão ser revelados mais convidados que irão – literalmente – gozar com a cara de Toy.

Afinal… o que é um roast?

 

Um roast é um género de espectáculo de comédia muito comum nos Estados Unidos: um convidado principal, regra geral uma celebridade, é alvo de piadas e ataques com humor por parte de amigos, conhecidos e outros famosos. A palavra «roast» significa, literalmente, «assar» ou «queimar».

Justin Bieber, Pamela Anderson e Donald Trump são algumas das celebridades internacionais que já foram alvo de roasts.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

PUB
Top