Toy vai ter papel de destaque em nova novela da SIC, Bate Coração

Toy não vai ter nenhuma personagem na novela Bate Coração, nem sequer vai aparecer no ecrã. A TV 7 Dias revela-lhe o segredo da participação do cantor na trama!

19 Out 2020 | 21:00
-A +A

A novela Bate Coração, da SIC, começa esta semana a ser gravada e tem estreia marcada mais para o final do ano. Além do elenco de luxo que já foi divulgado, o canal de Paço de Arcos conta ainda com mais um nome de peso para garantir o sucesso da história: Toy.

Segundo a TV 7 Dias sabe, o cantor terá uma participação especial na trama, mas… sem aparecer. «Esta novela gira em torno da música popular portuguesa e há vários atores que cantam, como o Ricardo Pereira, a Joana Santos e a Joana Aguiar. Todas as músicas que eles vão cantar foram escritas e compostas pelo Toy, especificamente para esta novela», conta fonte da produção.

Ricardo Pereira vai ‘roubar’ Joana Santos

Em Bate Coração, Ricardo Pereira veste a pele de um cantor romântico, casado com a personagem de Joana Santos, também ela cantora. A determinada altura da história, os dois vão desentender-se. «Ele vai roubar-lhe uma canção, que acaba por ter muito sucesso, e diz a toda a gente que a música é dele», conta a mesma fonte.

Tanto Ricardo Pereira, como Joana Santos estão a ter aulas de canto, uma vez que serão os próprios a interpretar as músicas na novela. «Nunca nenhum dos dois tinha cantado e é um desafio muito grande para ambos. Qualquer um dos dois está muito empenhado em desempenhar este papel da melhor forma possível», revela.

Tal como a TV 7 Dias revelou em primeira mão na semana passada, Alexandra Lencastre já não será uma das protagonistas desta novela. A atriz será substituída por Luísa Cruz, mas terá um papel de relevo na história.

 

Leia mais:
EXCLUSIVO! Toy assume revolta e dispara críticas em todos os sentidos
Toy faz revelações sobre últimos dias do pai antes de morrer: «Ele já não me reconhecia»
Contra Informação já grava! Veja as primeiras imagens dos ‘bonecos’ com… Toy! (VÍDEO)
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB