“Trabalhar com amigos é tão mais fácil”: Tânia Ribas celebra 2 anos de ‘A Nossa Tarde’

Tânia Ribas de Oliveira celebra, nesta quinta-feira, 22 de abril, dois anos do vespertino “Nossa Tarde”, da RTP1. “Obrigada aos mais importantes: os telespectadores”, escreve.

22 Abr 2021 | 18:50
-A +A
Tânia Ribas de Oliveira celebra, nesta quinta-feira, 22 de abril, dois anos do vespertino “Nossa Tarde”, da RTP1. A apresentadora do formato, garante que abriu as portas deste programa “cheia de sonhos e de alegria“.
Em equipa, desenhámos um programa inspirador, apaixonante e de serviço público. Estamos orgulhosos do caminho que percorremos, das mudanças a que o programa foi sujeito durante a pandemia, da forma como nos adaptámos, escreve a apresentadora na rede social Instagram.

“Obrigada aos mais importantes: os telespectadores”

E fala diretamente para aqueles que com ela trabalham diariamente. Agradeço a toda a equipa a entrega de todos os dias! Aplaudo os repórteres do meu coração, Inês Carranca, Tiago Goes Ferreira e, mais recentemente, o meu querido Hélder Reis. Trabalhar com amigos é tão mais fácil, salienta.
Mas os agradecimentos continuam… “Obrigada à RTP, em especial ao José Fragoso, por me ter entregue este presente maravilhoso! E, por último, obrigada aos mais importantes: os telespectadores. O nosso trabalho diário é para vocês. Hoje é dia de festa! ‘A Nossa Tarde’ é o seu lugar ! Estão todos convidados. Até já”, finaliza.
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução
Leia também:

PUB
Top