Trabalhar com Goucha deixava Cristina Ferreira LIMITADA!

A partida de Cristina Ferreira da TVI para a SIC continua a gerar notícias. Agora a apresentadora faz revelações inéditas sobre o seu ex-colega e amigo e que estava limitada nas manhãs.

22 Mai 2019 | 20:50
-A +A

Tanto Cristina Ferreira como Manuel Luís Goucha têm lutado pelas melhores audiências e esta disputa leva a que um e outro, por vezes, se «piquem» – Goucha leva vantagem neste particular.

Depois de juras de amor entre os dois durante o tempo em que trabalharam juntos e mesmo na hora da saída, tanto um como o outro foram fazendo revelações sobre esta relação. E Cristina Ferreira voltou a escrever mais uma página neste «livro» de memórias.

A estrela da SIC contou à TV 7 Dias que trabalhar com o apresentador a limitava e que nem sempre podia fazer o que lhe apetecia fazer. «Estive muitos anos com o Manuel Luís, o jogo entre nós dois era muito bem feito, sempre de improviso também, mas eu tinha de me sujeitar àquilo que o Manel… Eu não estava na cabeça dele. O que ele perguntava às vezes podia não ser o que eu queria para aquela conversa».

Leia a conversa completa na edição da TV 7 Dias que já chegou às bancas e fique ainda a par dos bastidores de mais um capítulo na vida da apresentadora, ocorrido quando ofereceu um prémio em direto ao senhor Fernando, que afirmou ir usar esse dinheiro para pagar o funeral da mulher.

 

Texto: Carla Ventura e Luís Correia | Fotografias: Impala e D.R.

PUB
Top