“Trabalhem a saúde mental”: Carolina Deslandes filma-se em lingerie e vídeo já é viral

Em frente a um espelho, Carolina Deslandes mostrou-se em lingerie para falar da importância da saúde mental. A ação da cantora foi aplaudida por anónimos e famosos.

11 Jun 2021 | 17:20
-A +A

Carolina Deslandes aborda frequentemente o tema da saúde mental nas redes sociais. A cantora, que aproveita o facto de ser figura pública para dar voz a causas cada vez mais importantes para a nossa sociedade, partilhou, esta quinta-feira, 10 de junho, um vídeo que rapidamente se tornou viral.

Em frente ao espelho da casa de banho, Carolina Deslandes despiu-se – literalmente – de preconceitos e filmou-se em lingerie, “sem filtro”.

“Vim aqui sem filtro para não contribuir mais para esta coisa de pormos filtros em tudo e vocês não verem as pessoas na Internet como elas são. Sei que agora estamos de volta aos posts do ‘hot body’, ‘summer 2021’ e à volta de toda essa cena. Acho muito bem que nos preocupemos com o nosso físico, mas não se esqueçam de uma coisa: preocupem-se com a vossa cabecinha”, começa por dizer.

“Façam terapia, bebam água, usem protetor solar, falem daquilo que vos atormenta, rodeiem-se dos vossos amigos, família, cuidem de vocês. Se, em algum momento, sentirem que a Internet vos faz sentir mal porque não têm o corpo ou a vida de X pessoa, lembrem-se de que isto é só uma montra. Não sabem o que se passa na vida das pessoas, tem a importância que tem. Curtam o vosso corpo, as vossas características. Trabalhem no vosso físico, se assim sentirem que o devem fazer, mas trabalhem mesmo, mesmo a vossa saúde mental“, remata Carolina Deslandes.

 

Carolina Deslandes, “uma inspiração para todas as mulheres!”

 

Em poucas horas, foram várias as celebridades que partilharam o vídeo da artista. Maria Botelho Moniz, Kelly Bailey, Jessica Athayde, Liliana Filipa, Júlia Palha, Filipa Gomes e Filomena Cautela foram algumas das mulheres que deixaram comentários elogiosos na caixa de comentários da publicação de Carolina Deslandes.

Os fãs também não demoraram a reagir. “Rainha disto tudo”, “Você é muito especial”, “Linda por dentro e por fora”, “És uma inspiração para todas as mulheres!”, “Mensagem essencial”, “És um ser excecional”, “Maravilhosa” e “És a maior” servem de exemplo de mensagens deixadas no Instagram.

 

Veja aqui o vídeo partilhado por Carolina Delsandes:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes)

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top