Tragédia em “Amor, Amor”: Sandra fica paraplégica após discussão com Linda

Na novela “Amor, Amor”, da SIC, a cantora perde os movimentos nas pernas. O médico aconselha-a a arranjar uma cadeira de rodas e ela fica desesperada.

02 Abr 2022 | 19:30
-A +A

Em breve em “Amor, Amor”, da SIC, chega a casa de Ângela (Luísa Cruz) um médico para ver Sandra (Joana Aguiar), que está deitada no sofá. “Ela diz que não consegue andar, doutor. Não se levanta daí desde a discussão”, diz a empresária.

O médico toca nas pernas de Sandra e pergunta-lhe se ela sente alguma coisa. A cantora começa a chorar e abana a cabeça negativamente. “Vou ficar sem andar, doutor?”, questiona. O médico explica: “O mais provável é ser uma reação psicossomática aos traumas todos por que passou”. Ângela pergunta como podem resolver e o especialista responde: “Com descanso, uma medicação que lhe vou passar e apoio psicológico. Enquanto não resolver o trauma que lhe causou o choque, vai ser difícil recuperar o movimento”. “Eu nunca mais vou andar, é isso, é isso tia?”, pergunta Sandra. Ângela pede-lhe que tenha calma e o médico aconselha: “É uma incógnita. O melhor, para já, é arranjar uma cadeira de rodas”. A cantora e a tia ficam em choque.

“Amor, Amor”: Ângela ameaça Linda

Enquanto isto, em casa, Linda (Joana Santos) está muito preocupada e conversa com o namorado. “O problema é que não faço a menor ideia de como ajudá-la, ela não quer a minha ajuda, Telmo. Pela amostra de ontem, parece que lhe faço mal. Para todos os efeitos legais, a Sandra ainda é filha da Vanessa. Nunca conversámos sobre eu perfilhá-la”.

Os dois são surpreendidos pela visita de Ângela, que acusa: “Eu sempre tratei a Sandra como uma filha. E nunca a deixei paralítica como tu deixaste com a visita a minha casa! O médico já a foi ver e a Sandra vai ter que ficar numa cadeira de rodas.” Linda fica em choque e a vilã acrescenta: “A Sandra disse-te na cara que não te quer ver, não te quer ao pé dela. Se não respeitares isso, Linda, eu meto uma providência cautelar que vos proíba de se aproximarem da Sandra.” E sai, batendo com a porta.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

(Artigo originalmente publicado na edição nº1828 da TV 7 Dias)

PUB