Tragédia em “Bem Me Quer”: Teodora sofre acidente no dia do grande casamento com Honório

Brevemente, em “Bem Me Quer”, da TVI, Teodora e Honório casam-se ao fim de muitas desavenças e provam, assim, que o amor não tem idade. Antes, um acidente quase arruina a cerimónia.

30 Jul 2021 | 22:33
-A +A

Há festa na novela da TVI “Bem Me Quer”! Depois de várias desavenças, Teodora (Rita Ribeiro) e Honório (Pompeu José) provam que o amor não tem idade e sobem ao altar. No entanto, a cerimónia fica marcada por um acidente que quase arruina o casamento…

Todos olham incrédulos para a noiva, que entra na igreja a coxear e a mancar, toda suja de lama. “Olha-me para isto… Não era assim que eu tinha visto este dia”, comenta ela.

 

Ainda em “Bem Me Quer”: Vivem-se momentos de emoção

 

Pompeu (André Nunes), que a leva ao altar, diz que o importante é casar-se mas, infeliz, Teodora afirma: “Mas eu estou numa desgraça, filho! Raio do homem do carro, que empanou a atravessar uma charca…” Pompeu tenta animar a mãe e sublinha: “Está linda. Eu tenho a mãe mais linda do mundo e, daqui por uns momentos, a mais feliz.”

Começa a tocar a marcha nupcial e Teodora avança até ao altar. Honório estranha o aspeto dela e, quando a noiva diz que pode explicar, Pompeu pede ao padre que comece a cerimónia.

 

Veja todas as imagens desta história de “Bem me Quer” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas.

 

Fotos: Divulgação TVI

PUB