Tragédia galopante em “Quero é Viver”: Natália é abandonada por Gabriel e tenta matar-se

Brevemente, em “Quero é Viver”, da TVI, Natália tenta recuperar o amor de Gabriel, mas ele rejeita-a. Arrasada, a psicóloga vai até à praia e avança pelo mar, decidida a acabar com a vida.

04 Fev 2022 | 13:13
-A +A

A novela “Quero é Viver”, em exibição na TVI, está cada vez mais empolgante e a TV 7 Dias continua a mostrar-lhe, em primeira mão, os momentos mais intensos da trama. E o que lhe contamos na edição desta semana da nossa revista promete dar que falar.

Em breve, Gabriel (Thiago Rodrigues) diz a uma desolada Natália (Fernanda Serrano) que não vai mudar os seus planos de viajar para Londres por causa dela, criticando-a mais uma vez por continuar a não afastar-se definitivamente de Frederico (Diogo Infante).

 

Ainda em “Quero é Viver”: Natália avança em direção ao mar

 

Desesperada, Natália pede: “Diz-me que ainda gostas de mim. Que ainda posso ter esperança”. De seguida, beija-o, mas o psicólogo afasta-a custo e frisa: “Só vai voltar a ser quando me provares que sou único, a primeira escolha, a tua única escolha.”

A psicóloga pensa, angustiada, que está a caminho de ficar uma mulher só e amarga. Pouco depois, caminha desnorteada na praia. Atira a mala, o casaco e os sapatos para a areia e avança em direção ao mar.

 

Conheça toda a história de “Quero é Viver” e veja as imagens desta cena da novela da TVI na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: D.R. e Divulgação TVI
PUB