TRAGÉDIA na Madeira deixa família de Ronaldo DEVASTADA!

A tragédia na Madeira deixou o País abalado. A família de Cristiano Ronaldo não esconde a tristeza e faz questão de demonstrar «o luto».

17 Abr 2019 | 21:21
Cristiano Ronaldo
-A +A

O acidente na Madeira deixou Katia, Elma e Dolores Aveiro completamente arrasadas. Um autocarro turístico despistou-se esta quarta-feira, 17 de abril, e caiu em cima de uma casa. Dos 53 passageiros a bordo, as autoridades já confirmaram 28 mortos, dos quais 11 homens e 17 mulheres. Os passageiros sãos todos turistas alemães e existem também vários feridos.

Através das redes sociais, as irmãs do futebolista madeirense manifestaram a sua tristeza. «Triste demais com esta notícia. Meu pensamento e minhas orações estão com todos», escreveu Katia Aveiro. «Não consigo entender o porquê destas coisas estranhas que estão acontecer neste Mundo, aqui que vivemos num cantinho do céu, porquê isto meu Deus?», questionou Elma Aveiro.

Também Dolores Aveiro, mãe de CR7, mostrou estar de luto pelas vítimas. «A minha terra está de luto, as minhas orações vão para quem se foi e para aqueles que perderam os seus, (que tristeza)».

Saiba mais detalhes aqui.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top