Tragédia no “Dois às 10”: Apresentadores anunciam morte inesperada de convidado!

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deram uma triste notícia esta manhã ao anunciarem que tinha morrido um convidado do no Dois às 10, TVI.

22 Jan 2021 | 8:00
-A +A

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deram uma triste notícia esta manhã no “Dois às 10”, TVI. Em direto, os apresentadores anunciaram que Adriano Casal, um dos convidados da emissão da passada terça-feira, dia 19 de janeiro, do programa tinha morrido.

“Temos uma notícia triste. Tivemos há dias, sentado neste sofá, o Adriano, um senhor que nos veio contar que passar fome e frio já fazia parte do seu quotidiano. Já era normal. A ajuda, que era muita, chegou tarde. O Adriano morreu hoje de manhã, foi o presidente da Junta de Freguesia que confirmou à nossa redação”, recorda Cláudio Ramos, passando a palavra a Maria Botelho Moniz. “O Adriano faleceu com uma paragem cardiorrespiratória esta manhã”.

Adriano Casal tinha ganhado o totoloto e contou no “Dois às 10”

Adriano Casal esteve no Dois às 10 para contar a sua história de vida. Depois de ter ganhado o totoloto com um prémio de 73 mil euros (cerca de 400 mil contos) perdeu tudo e vivia sem nada. “Adriano recebeu um prémio de 73 mil contos, no jogo. Pouco tempo depois, voltou a ficar sem nada”, explicou a produção do programa da TVI, na altura.

A história de Adriano Casal não deixou os apresentadores indiferentes e ambos se comprometeram a procurar ajuda para que Andriano não voltasse a passar fome e frio.

“Eu eu o Cláudio comprometemo-nos que íamos fazer tudo para mudar a vida deste homem, mas a nossa ajuda já não foi a tempo”, acrescenta Maria Botelho Moniz.

Claúdio Ramos completa: “Esperamos sinceramente que o grito de alerta do Adriano sirva de exemplo para que possamos olhar para o lado e perceber que aquele silencio quer dizer muita coisa.”

Recorde aqui a historia de Adriano.

Texto: Ana Lúcia Sousa
Veja também:
“Casa Feliz” derrota “Dois às 10” na guerra pelas audiências
Goucha dá a volta e ultrapassa Júlia Pinheiro.Casa Feliz já ganha a Dois às 10

PUB
Top