Tragédia! Prima de Filipa Nascimento morre esfaqueada pelo ex: “A justiça será feita!”

Filipa Nascimento tem uma prima que teve um final trágico. A jovem de 26 anos foi morta pelo ex-companheiro e a atriz denuncia a situação e aguarda pela justiça.

26 Jun 2023 | 9:55
-A +A

Filipa Nascimento, de 27 anos, está de luto após a sua prima Joana, de 26 anos, ter morrido. A jovem foi vítima de um assassinato pelas mãos do ex-companheiro e está a ser feita uma corrente na Internet para denunciar a situação trágica. A prima Filipa foi uma das pessoas que se pronunciou publicamente.

“A Joana, a minha prima, tinha 26 anos e uma vida pela frente, sonhos por concretizar, família por ver crescer, objetivos por alcançar“, começou por dizer a companheira de Duarte Gomes. “Que as Joanas deste mundo sejam ouvidas, protegidas e honradas! O inferno e a dor pela qual estamos a passar ninguém nos tira, mas alivia saber que a justiça será feita! Pelo menos assim espero!”, acrescentou.

“Sua burra”: Filipa Nascimento atacada no trânsito após incidente. Polícia não reagiu

 

Filipa Nascimento viveu momentos de pânico na manhã desta quarta-feira, dia 31 de maio. A atriz recorreu ao seu Instagram para revelar que estava no trânsito quando foi insultada por um casal de forma “gratuita”.

A infulenciadora digital conta que resolveu ligar para a polícia, mas durante a chamada o casal abandonou o local. E como não havia “batida”, as autoridades não se deslocaram ao local, aconselhando-a a apresentar queixa.

A atriz ainda tentou arranjar testemunhas, mas as pessoas que assistiram à cena recusaram. “Já ninguém tinha visto nada”, disse. Continue a ler aqui.

Veja também: Filipa Nascimento partilha foto de Duarte Gomes todo nu: “Aqueceu ainda mais o meu dia”

Texto: Inês Borges e Inês Neves; Fotos. DR

PUB