Traição e filha trocada: As primeiras imagens de “Amor, Amor”, a próxima novela da SIC

A novela “Amor, Amor”, protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira, já está a ser promovida na antena da SIC. A ação centra-se no universo da música popular portuguesa.

11 Dez 2020 | 16:50
-A +A

“Amor, Amor” é o nome definitivo da próxima novela da SIC. Anteriormente conhecida como “Bate Coração”, a trama já está a ser promovida na antena da estação de Paço de Arcos. As personagens centrais da trama, interpretadas por Joana Santos e Ricardo Pereira, surgem em grande destaque.

Ele surge a cantar, durante um concerto, e ela a observá-lo atentamente. A premissa da história, centrada no universo da música popular portuguesa, envolve uma traição.Esta é a história de uma mulher que se apaixonou e foi traída. Viu o homem que amava fazer sucesso à custa de uma música que lhe roubou, enquanto ela foi obrigada a lutar para sobreviver, longe da terra que a viu nascer.”

Mas há também um mistério que promete dar que falar, antecipa a SIC no seu site: “É também a história de uma rapariga que se faz mulher antes de tempo, para criar a filha, longe de saber que, afinal, não era a sua filha que estava a criar…”

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

 

Além de Joana Santos e Ricardo Pereira, integram o elenco da sucessora de “Nazaré” Maria João Bastos, Paulo Rocha, Rita Blanco, Rogério Samora, Pedro Carvalho, José Fidalgo, Débora MonteiroRenato GodinhoLuciana AbreuJoão CatarréRui UnasLuísa CruzBárbara Norton de MatosJoana Pais de Brito, Melânia Gomes, Mariana PachecoFernando Rocha, entre outros.

Alexandra Lencastre, que iria ser uma das protagonistas da história, já não vai interpretar o papel que tinha sido especialmente escrito para ela. Entrará mais tarde na história, com outra personagem.

 

Personagem de Ivo Lucas vai desaparecer da história

 

Ivo Lucas também integra o elenco mas, na sequência do acidente de viação que vitimou Sara Carreira, que levou o também cantor a ser internado, os responsáveis da SIC e da produção da trama tiveram de readaptar as gravações da história. “Para fazer face ao ciclo de recuperação do ator Ivo Lucas, a SP e a SIC estão a adaptar a história de ‘Amor, Amor’, de forma a que a personagem por ele interpretada possa ausentar-se durante um determinado período”, explicou o canal.

“O seu regresso fica assim em aberto até à data de conclusão das gravações”, esclareceu ainda o canal, terminando com desejos de que que Ivo Lucas possa regressar em breve ao trabalho: “Desejamos e acreditamos que o talento que o Ivo demonstrou na primeira fase da novela, e que os portugueses comprovarão em breve, terá a devida sequência no projecto. Toda a equipa deseja ao Ivo rápidas melhoras.”

“Amor, Amor”, escrita por Ana Casaca, estreia-se na SIC no início de 2021.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top