Traição em “A Serra”: Fátima enganada por Guilherme com Carlota

Em breve, em “A Serra”, da SIC, Guilherme percebe que errou e espera que Fátima o perdoe após traição com Carlota. “Só te peço que me perdoes e que saibas que te amo tanto”.

16 Abr 2021 | 22:33
-A +A

Brevemente, na novela “A Serra”, da SIC, vão viver-se momentos tensos. A relação de Fátima e Guilherme torna-se mais forte e o advogado pede-a em casamento. A filha de Silvério aceita, mas desconhece que o noivo fez um pacto com Carlota e que ela é a verdadeira dona da empresa onde Fátima iria trabalhar, em Braga, afastando-se assim da serra e deixando caminho livre para Mariana ficar com Tomás.

O dia mais importante aproxima-se e, em casa, Marta quer ver o fato mas Guilherme não deixa. Diz que dá azar. Sebastião pousa uns documentos e o filho reconhece o logotipo. Ele diz que Carlota investiu na panificadora e é sócia maioritária.

 

Em “A Serra”: Fátima faz a última prova do vestido

 

De seguida, o advogado procura Carlota e confronta-a com a ligação dela à panificadora, dizendo que ela omitiu essa parte no pacto deles. Esta diz-lhe que se não fosse sócia, nunca teriam as condições que tem e devia era agradecer-lhe, pois vai conseguir levar Fátima para longe de Tomás.

Enquanto isto, Fátima faz a última prova do vestido. Guilherme surge e a tia tenta impedi-lo de entrar, dizendo que dá azar ver a noiva, mas ele alega que já gastou a sua quota de azares e entra. “Eu cometi um erro, Fátima… Só te peço que me perdoes e que saibas que te amo tanto, mas tanto…”.

Mal sabe Fátima que o noivo a traiu com Carlota…

 

Leia toda a história sobre “A Serra” na edição desta semana da revista Maria.

PUB
Top