Traição no “Big Brother”: Namorada de Liliana Almeida evita questão mas deixa garantia

Dentro do “Big Brother Famosos”, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida traíram as respetivas companheiras ao envolverem-se. A namorada da cantora deixou, ainda assim, uma promessa.

30 Jan 2022 | 10:34
-A +A

Dentro e fora do “Big Brother Famosos”, a proximidade entre Liliana Almeida e Bruno de Carvalho é certamente um dos assuntos que marca esta edição do reality show da TVI. E isto porque tanto o ex-presidente do Sporting como a cantora entraram na casa mais vigiada do País, cada um, com relações cá fora. No caso da ex-Nonstop, a namorada, Jaci Duarte, já quebrou o silêncio sobre a traição de que está a ser alvo e revelou recentemente como vai reagir quando estiver com a cara-metade.

A companheira da concorrente do “Big Brother Famosos” esteve à conversa com alguns internautas, na quarta-feira, 26 de janeiro, através de um direto realizado no Instagram. Durante esse momento, uma seguidora questionou a barbeira: “Como vai ser a tua reação quando a Liliana sair da casa? Sê sincera.”

“Não faço a mínima ideia. Eu não consigo prever o futuro”, começou por dizer Jaci Duarte. “Mas irei recebê-la de braços abertos, claro que sim. A Lili está na lista das minhas pessoas favoritas”, acrescentou.

Na gala do “Big Brother Famosos” de há precisamente uma semana, Cristina Ferreira mencionou o nome da namorada de Liliana Almeida enquanto conversava com a cantora. Dias depois, a barbeira demonstrou todo o seu apoio à ex-Nonstop. “Apoio a Lili incondicionalmente até ao final. O que mais quero é ver a Lili feliz!”, garantiu, em declarações à TV Mais.

Já no dia 23 de janeiro, uma amiga da concorrente do “Big Brother Famosos” marcou presença no formato “Em Família” e revelou como Jaci Duarte vê a proximidade entre a cantora e o ex-líder leonino. “É uma pessoa muito forte. Obviamente que estas imagens lhe custam a ver, mas ela tem a maturidade suficiente para perceber que a mulher dela está dentro de uma casa fechada, tipo um animal”, rematou Andrea Soares.

Vale a pena lembrar que, em meados de janeiro, depois de Liliana Almeida ter dito a Bruno de Carvalho que tem uma companheira, Jaci Duarte brincou com o momento. “O poliamor é bonito”, escreveu a barbeira como legenda de um vídeo partilhado nas redes sociais.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB