Tramados por um espelho: Bruno Savate e Joana apanhados a beijarem-se intensamente

Bruno Savate e Joana Albuquerque beijaram-se com a convicção de que não estavam a ser filmados pelas câmaras do “Big Brother”. No entanto, um espelho tramou-os…

25 Jan 2021 | 15:00
-A +A

Bruno Savate e Joana Albuquerque já não conseguem esconder a paixão que os une. Mais cúmplices do que nunca, os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, que os fãs apelidam carinhosamente de Savana (Savate + Joana), têm tido várias manifestações de carinho dentro da casa mais vigiada do País, mas sempre de uma forma muito discreta. Agora, tudo mudou.

No gala deste domingo, 24 de janeiro, do reality show da TVI, foi exibido um bloco de imagens em que é possível ver o casal a trocar beijos na boca. A cascalense e o nortenho deslocaram-se para uma zona que pensavam ser resguardada das câmaras, porém, foram ‘traídos’ por um espelho que permitiu ver tudo.

Depois da intensa troca de beijos, Bruno Savate olhou para trás e apercebeu-se de que tinha sido filmado a beijar Joana. Ao tomar conhecimento de que foi apanhado pela primeira vez pela câmaras, o casal soltou várias gargalhadas, com algum embaraço à mistura.

 

 

Bruno Savate e Joana com noites bem animadas debaixo dos lençóis

 

Nos dias anteriores, as câmaras do “Big Brother” já tinham apanhado algumas ondulações debaixo dos lençóis da cama onde Bruno Savate e Joana dormemNas redes sociais, circularam alguns vídeos do momento protagonizado por ambos e captado por câmaras secundárias. Os fãs do casal ficaram ao rubro com as imagens e manifestaram-se.

“Depois do dia de hoje, já se previa”, “Ele já estava assim meio que por cima!”, “Não quero ser intriguista mas o espelho denunciou tudo. Olhem lá as formas das cabeças deles debaixo do edredão estampadas no espelho”, “Movimentações!”, “TVI, vais ter de fazer outro programa dedicado a Savana”, “Ouvi um beijo! Não estou louca! Só não sei onde foi” são alguns dos comentários que se puderam ler no Twitter.

As imagens foram, entretanto, eliminadas das redes sociais.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Mafalda Mourão; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top