Trambolhão na SIC: Graça Freitas sofre queda em direto e deixa João Baião em sobressalto

Graça Freitas esteve presente no programa “Casa Feliz”, esta quarta-feira, 25 de agosto. A Diretora-Geral da Saúde caiu em direto e deixou João Baião em sobressalto

25 Ago 2021 | 13:10
-A +A

O inevitável aconteceu! Graça Freitas foi convidada a estar presente no programa “Casa Feliz”, da SIC, esta quarta-feira, 25 de agosto, e acabou por ter uma entrada ‘em grande’! A Diretora-Geral da Saúde caiu pelas escadas, no exato momento em que João Baião a recebia em estúdio.

Graça Freitas tropeçou nas calças, como a própria confirmou de seguida, e deu um enorme trambolhão ao fundo das escadas. A queda acabou por não ser grave.

“Está tudo bem!”, adiantou Graça Freitas, ainda de joelhos no chão. “Magoou-se?”, quis saber de imediato João Baião, que ficou em sobressalto. “Não, está tudo bem. Foi só tropeçar nas calças”, afirmou.

“Está tudo bem? Esta questão de não nos podermos ajudar…”, lamentou o apresentador.

“Está tudo bem, obrigada. Está tudo perfeito. Perfeito, João Baião, foi um extra no seu programa. A queda em direto, da Diretora-Geral!”, brincou. “Não me magoei esteja descansado, esteja calmo, a sério”, acrescentou, após a insistência do apresentador, que se mostrou bastante preoupado.

João Baião veste sutiã e leva fãs à loucura

João Baião rumou à Grécia para descansar de um intenso ano de trabalho – muito por causa da repentina saída de Cristina Ferreira para a TVI, que o atirou para as manhãs da SIC, em julho do ano passado. Nas redes sociais, o apresentador tem presenteado os fãs com várias fotografias suas, uma das quais captou a particular atenção de várias figuras públicas.

“Adoro ‘sunsetes’ (e fazer parvoíces também)”, escreveu João Baião como legenda de uma fotografia em que – pasme-se! – surge com um sutiã. A esta divertida descrição, o também ator acrescentou vários emojis de gargalhadas.

Quem também se riu muito com a “parvoíce” do entertainer – como ele próprio classificou – foram famosos como Nuno Pardal, Noémia Costa, Fernando Pereira, Heitor Lourenço e Rosa do Canto. “Agora já sei porque não encontrava esse sutiã em lado nenhum…”, brincou, por sua vez, Hugo Sousa, enquanto Jorge Corrula comentou: “Belo protetor solar!”. Inês Lopes Gonçalves, que já tinha brincado com os sapatos usados por João Baião nestas férias, também reagiu com sentido de humor: “Aquela copa que abana.”

Veja tudo aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: SIC 

PUB