“Transfere aí cinco mil euros”: Pedro Fonseca ‘pede’ dinheiro a Joana Albuquerque

Joana Albuquerque revelou já ter recebido os 20 mil euros de prémio do BB e Pedro Fonseca provocou a ‘beta’, pedindo-lhe dinheiro. “Pelo ‘canal’ que te dei”, diz.

17 Abr 2021 | 18:00
-A +A

Joana Albuquerque, vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, TVI, recebeu, finalmente, os 20 mil euros do prémio. “Já tenho o dinheiro, alguém me quer gerir a conta? Só aceito parcerias com serviço gratuito“, escreveu a designer de moda no Twitter. Pedro Fonseca, que muitos colegas dentro da casa consideravam ser um ‘pica-miolos’, não perdeu tempo em comentar uma publicação da ‘beta’ de Cascais no Instagram. O motivo? ‘Reclamar’ parte do dinheiro.

“Transfere aí cinco mil euros pelo ‘canal’ que te dei, ao dizer que a Sónia tinha razão. O que não faço para te ajudar”, afirmou o comissário de bordo, em tom provocatório. Com estas palavras, Pedro referia-se à discussão de Sónia e Joana no reality show da TVI que levou esta última a chorar no confessionário e, inclusive, a revelar ter medo da nortenha.

Fãs de Joana não gostaram das palavras de Pedro

As palavras do ilusionista não agradaram à legião de fãs da vencedora do Big Brother – Duplo Impacto. “Calma, sou um bacano”, respondeu Pedro Fonseca, novamente, em tom irónico.

Logo depois de se ter sagrado vencedora, Joana Albuquerque confessou que nunca teve tanto dinheiro.“O máximo que a minha conta chegou a ter foi para comprar o meu carro. Tenho 21 anos e estou desempregada, para mim é surreal ter alguns milhares de euros na minha conta”, rederiu na altura.

Mais próxima de Savate

Nesta sexta-feira, 16 de abril, a designer de moda rumou à cidade do Porto, ficando assim mais próxima de Bruno Savate.

Atento às publicações da ex-namorada, Bruno Savate não perdeu a oportunidade de se “meter” com ela. “Bem-vinda ao Norte”, disse, acrescentando emojis de um vampiro (simbolizando a Bat Family) e um boneco a mandar um coração. A “beta” acabou por retweetar este comentário e, na mesma publicação, referiu que ia viajar em trabalho.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
O que os fãs querem ver: Joana Albuquerque e Bruno Savate trocam ‘mimos’ em público

PUB
Top