“Trata-se do meu filho. Meu”: Cristiana Jesus explode após duras críticas sobre filho

Cristiana Jesus foi duramente criticada na sequência da partilha de um vídeo em que o filho, Guilherme, surge com um totó no cabelo. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” já reagiu.

30 Jan 2022 | 11:13
-A +A

Cristiana Jesus partilhou um vídeo em que o filho, Guilherme, de dois anos, surge com um totó no cabelo e acabou duramente criticada. Alguns internautas criticaram a opção da ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, reality show da TVI, levando-a a reagir através das redes sociais.

Sem paciência para os ataques, Cristiana Jesus deixa ainda um conselho a quem a segue. “Vamos lá ver uma coisa: se o meu filho está com um totó no cabelo, com uma trança ou seja lá o que for, é porque eu quero. E trata-se do meu filho. Meu. Então, tenho liberdade de o vestir como eu quero sem obrigatoriamente ter julgamentos do outro lado”, começou por dizer, através do InstaStories, ferramenta do Instagram.

“Queixamo-nos do bullying entre as crianças, mas não nos podemos esquecer de que a maioria reflete as atitudes que nós, adultos, temos. Por isso, escusam de dizer de forma insultuosa que parece isto ou aquilo”, continuou a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

E acrescentou. “Não vou deixar de vestir o que gosto ao meu filho porque existem pessoas preconceituosas! Preciso de sapatos novos e não de opiniões descabidas”.

 

Veja um dos vídeos partilhados por Cristiana Jesus:

 

 

Guilherme é o único fruto do casamento de Cristiana Jesus e Cláudio Alegre, também ele ex-participante da “Casa dos Segredos”.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB