Treino acaba mal e António Raminhos vai parar a hospital!

Durante um treino de jiu-jitsu, o humorista António Raminhos lesionou-se e teve de ser levado imediatamente para um hospital de Lisboa. Segue-se o processo de recuperação.

09 Out 2019 | 14:50
-A +A

António Raminhos foi surpreendido com um imprevisto durante o seu já habitual treino de jiu-jitsu, esta segunda-feira, dia 7 de outubro, e acabou o dia no hospital. A notícia foi partilhada pelo humorista na página oficial do Instagram. «Hoje, o treino acabou aqui! A vénia não pode ser mais baixa que tenho uma costela partida ou rachada ou lá o que é! Mas faz parte», desabafou o comediante.

Durante o treino de jiu-jitsu daquele dia, o humorista acabou por partir uma das costelas e teve de ser levado imediatamente para o Hospital da Luz, em Lisboa. António Raminhos está, agora, em processo de recuperação.

 

Boa performance apesar da fratura

 

Apesar do imprevisto, a performance de Raminhos recebeu vários elogios. «É de realçar como te mantiveste sempre bem-disposto, positivo e com boa energia, apesar das dores e do incómodo da situação», escreveu a página da academia na qual o humorista treina.

Já os fãs do ator não tardaram em desejar as melhoras a Raminhos. «Rápidas melhoras», «Boa recuperação» e «Ossos dos ofício» são algumas das mensagens de força que podem ser lidas, na caixa de comentários da publicação em que Raminhos anuncia a fratura durante o treino de jiu-jitsu.

 

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top