Três anos depois, Ana Bola DESPEDE-SE de Donos Disto Tudo!

A espera foi alguma mas a confirmação chegou. O programa da RTP1, Donos Disto Tudo, não vai continuar e Ana Bola já fez as despedidas.

07 Dez 2018 | 21:20
-A +A

Há cerca de um mês, Ana Bola tinha manifestado, em exclusivo à TV 7 Dias, a sua revolta por, até essa data, não se saber se DDT – Donos Disto Tudo iria continuar em antena. «Está previsto até fim de dezembro. (…) Neste momento, ninguém sabe se continua. É um bocadinho ingrato porque temos de ter um plano B. (…) Parece-me só um bocadinho estranho que, nesta altura do campeonato, não tenhamos nenhuma novidade», afirmou na altura.

Passados quatro semanas, chegou a resposta: o programa de humor não terá lugar na grelha da RTP1 a partir de janeiro de 2019. «Ao fim de três anos no ar, o DDT vai acabar no fim de dezembro. A vida é assim. É pena por ser o único programa de humor voluntário da televisão portuguesa. Nós ficamos tristes. Acredito que alguns de vocês também», anunciou a atriz na sua página de Facebook.

Leia mais: Ana Bola: «Achei que tinha morrido a D. Dolores»

Bola, que integra o elenco do formato ao lado de Eduardo

Madeira, Gabriela Barros, Joaquim Monchique, Manuel Marques e Pedro Luzindro, deixou ainda um pedido aos canais de TV nacionais: que o humor regresse «muito rapidamente» aos ecrãs «e não se limite aos núcleos cómicos das novelas e às cenas do Parlamento».

Na entrevista que concedeu àquela revista, a intérprete tinha-se referido a este período da sua vida como «o pior» e admitiu sentir-se desiludida com a televisão. «Sabia que nunca ia ser um mar de rosas (…), mas nunca imaginei que iam piorar a este ponto de não se saber se há trabalho, de se ganhar menos do que se ganhava há 20 anos… É sempre a piorar».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: redes sociais

PUB
Top