Três meses depois da CHEGADA DE CRISTINA, SIC CONTINUA A SUBIR!

A SIC é, pelo segundo mês consecutivo, o canal generalista mais visto em Portugal. A estação de Paço de Arcos aumenta a distância em relação à TVI.

02 Abr 2019 | 14:18
-A +A

Cristina Ferreira chegou à SIC em janeiro e, a partir daí, tudo mudou. Fechado o mês de março e contas feitas às audiências, o terceiro canal é, pelo segundo mês consecutivo, o mais visto do conjunto dos canais disponíveis em Portugal.

Somando os valores das cinco semanas do mês de março, a SIC registou 19,24% de share, ficando à frente da TVI, que registou 18,16% de share. A RTP1 somou, no mês passado, 12% de share.

Em fevereiro, a SIC venceu por apenas uma décima em relação à TVI. O canal de Paço de Arcos registou 18,6% de share e a estação de Queluz de Baixo 18,5%.

 

Futebol e reality show lideram

 

Os programas mais vistos na SIC, ao longo do mês de março, foram a final de Lip Sync Portugal, as duas mãos do Dìnamo de Zagreb – Benfica a contar para a Liga Europa e o reality show Quem Quer Namorar com o Agricultor?.

Na TVI, o Jornal das 8 de domingo e a novela Valor da Vida foram os formatos que registaram mais telespectadores. Na RTP1, o público deu preferência ao O Preço Certo, FC Porto – Roma a contar para a Liga dos Campeões, Telejornal e aos jogos da Seleção Nacional frente à Sérvia e à Ucrânia.

 

Veja mais:
Histórico! SIC regressa à liderança ao fim de 14 anos
Goucha recusa comentar guerra de audiências
Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top