Três vêm da SIC! Estes são os quatro protagonistas da nova novela da TVI

A TVI anunciou esta segunda-feira quem são os atores que vão protagonizar a nova novela da TVI. Cristina Ferreira conta tudo.

29 Ago 2022 | 21:30
-A +A

A TVI anunciou esta manhã, 29 de agosto, quem são os próximos protagonistas da nova novela. Cristina Ferreira entrou em direto no “Dois às 10” para falar da nova produção do canal. José Fidalgo, Pedro Sousa, Fernando Pires e Tiago Teotónio Pereira foram os escolhidos para protagonizar a nova novela da TVI.

“Hoje só podemos levantar a pontinnha do véu. Vamos apresentar os quatro protagonistas, são quatro homens que vão dar vida a quatro pais que se encontram à porta  da creche dos filhos e a partir daí estabelecem ali uma relação de amizade, mas também de muta cuplicidade porque eles são cheios de problemas. Vamos descobrir não só a vida destes quatro homens mas também das mulheres que os rodeiam. É uma produção muito divertida, muito leve que vai ao encontro daquilo que é a vida de cada um de nós. Vamo-nos rever. Vamos começar a gravar não tarda nada e hoje já fiquei assustada, devo confessar, porque estou há meia hora com estes quatro protagonistas e já percebi que nos vão dar trabalho. Eles dão-se muito bem, têm uma energia extraordinária entre eles”, disse a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Cristina Ferreira revelou ainda por que escolheram José Fidalgo, Pedro Sousa, Fernando Pires e Tiago Teotónio Pereira para protagonistas. “Para estas personagens estes eram de facto os atores certos, porque temos aqui o regresso de alguns à TVI e que nós achamos que devem estar connosco a nossa ficção é há muitos anos líder e tenta em todos os projetos inovar um bocadinho mais e achámos que eles eram os rostos perfeitos para dar vida a estes pais, que são muito fora do comum”, termina.

14 anos depois de entrar em Fascínios, José Fidalgo regressa à TVI. “Quando me falaram deste projeto e que seriam estes atores, sem qualquer tipo de falsidade, fiquei mesmo muito contente. São três pessoas que admiro e respeito imenso e no fundo  acredito que vamos criar uma amizade ao longo destes 9 meses”, assume o ator.

Fernando Pires, que está em antena na novela “Para Sempre”, TVI, e mais recentemente em “Lua de Mel”, SIC, regressa ao canal de Queluz de Baixo. “Não posso dizer nada”, brinca o ator.

Tiago Teotónio Pereira também regressa à TVI depois de ter entrado em “A Serra”, da SIC. “Estou muito entusiasmado, a história é completamente diferente e estou muito bem acompanhado”, diz.

Pedro Sousa também não quis revelar pormenores sobre a personagem. “Ele vai ser pai, vai ser diferente uma história diferente. Este vai ser um pai normal, presente (em comparação com a história de ‘Quer o Destino’)”, afirma o ator.

Não foram divulgados quaisquer pormenores quanto ao nome e horário a que a novela vai ser exibida.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais e TVI 

 

PUB