Tributo profundo: Tony Carreira homenageia Sara Carreira na entrada da casa do Algarve

Tony Carreira e a família prestaram uma homenagem a Sara Carreira na entrada da casa do clã no Algarve. A moradia de luxo chama-se agora Villa Sara, como mostra um azulejo com uma borboleta.

14 Ago 2021 | 22:03
-A +A

Tony Carreira homenageou Sara Carreira, que morreu num aparatoso acidente, na A1, a 5 de dezembro de 2020. O cantor batizou a casa de férias do Algarve com o nome da filha, tal como a Maria testemunhou. A moradia de luxo chama-se agora Villa Sara.

No azulejo no qual se lêem as letras em tributo à filha, está ainda um desenho que diz muito à família: uma borboleta. Este é também um dos símbolos da associação criada pelo clã com o nome da benjamim.

Os filhos de Tony Carreira, Mickael Carreira e David Carreira, também homenagearam Sara Carreira, bem como as noras, Laura Figueiredo e Carolina Carvalho, tatuando nos respetivos pulsos asas de anjo, poucos meses depois da morte da caçula da família.

O primogénito do cantor foi o primeiro a mostrar a homenagem que prestou à irmã. “Os últimos dias têm sido muito difíceis, estranhos, e custa-me acreditar que é verdade. Apesar de seres a mais nova, ensinaste-me tanto e continuas a ensinar… Je t’aime ma Sara. Obrigado pelo apoio, força e homenagens lindas que fizeram”, escreveu o cantor, na altura, partilhando uma imagem de quando os dois eram crianças e o pulso com a tatuagem.

A asa de anjo foi uma tatuagem que Sara Carreira fez, em tempos, em homenagem a Tony Carreira por causa da canção “Hoje Menina Amanhã Uma Mulher”, que a jovem cantou com o pai.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB