Triste coincidência: Funeral da mãe de Mel Jordão acontece no dia do aniversário de filha

O funeral da mãe da Mel Jordão coincidiu com o aniversário de uma das filhas. A namorada de Mel Jordão dirigiu-se à irmã: “Enquanto aqui estivermos, vamos celebrar a vida que a mãe nos deu…”

16 Out 2021 | 14:08
-A +A

Mel Jordão está a chorar a morte da mãe. Ivone Adriano, que vivia no Algarve, lutava contra um cancro que se revelou fatal e, nas redes sociais, a companheira de Diogo Piçarra dedicou-lhe uma sentida mensagem em jeito de despedida, na qual agradeceu à progenitora por lhe ter dado vida.

Pouco tempo depois, a maquilhadora voltou ao Instagram para felicitar uma das suas irmãs. No mesmo dia em que decorreram as cerimónias fúnebres da mãe, sexta-feira, dia 15 de outubro, assinalou-se também o aniversário de uma das suas irmãs.

Mel Jordão deixou-lhe uma mensagem especial. “Hoje, no dia do funeral da nossa mãe, é também o aniversário da minha mana Be e, enquanto aqui estivermos, vamos celebrar a vida que a mãe nos deu… Por isso, muitos parabéns. Te amo”, escreveu a maquilhadora.

 

Mel Jordão: “Agradeci-lhe baixinho por me ter dado vida”

 

Mel Jordão quebrou o silêncio sobre a morte da mãe com um texto que veio acompanhado de uma fotografia em que surge de costas, de mão dada com mãe, e um vídeo da filha, Penélope, de um ano, com a avó.

“Prometi-lhe que ia falar dela à Pepi e que lhe ia mostrar muitas fotos para ela saber sempre quem era a avó, pediu-me que, de todas as vezes em que lhe desse um beijinho, fosse um dela também”, escreveu a companheira de Diogo Piçarra.

E continuou: “Conseguimo-nos despedir uma da outra e foi a conversa mais triste que tive mas a mais bonita também. Não haverá outra igual. No momento em que partiu, agradeci-lhe baixinho por me ter dado vida e é exatamente isso que sinto sempre que penso na minha mãe, gratidão”.

“Escrevo esta despedida com lágrimas a caírem-me no colo, mas com uma paz que não senti nos últimos cinco meses. A luta acabou, fica o amor”, disse ainda a maquilhadora.

 

Leia mensagem completa de Mel Jordão aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Redes Sociais
PUB