Tristeza profunda: Vera Kolodzig “arrebatada por cansaço extremo, dilemas e angústias”

Vera Kolodzig viveu “uma semana desafiada” e disse-se “arrebatada por cansaço extremo, dilemas e angústias”. “Senti tristeza e abracei-a”, confessou a atriz, num longo desabafo.

19 Dez 2021 | 19:24
-A +A

Vera Kolodzig recorreu, este domingo, 19 de dezembro, às redes sociais para fazer um longo desabafo sobre o seu estado de espírito na última semana. A atriz, de 36 anos, confessou que o “cansaço extremo” tomou conta dela.

“Tive uma semana desafiante, fui arrebatada pelo cansaço extremo, por dilemas, por angústias, por aprendizagens pessoais e emocionais. Senti tristeza e abracei-a”, começou por escrever Vera Kolodzig.

E continuou: “Acolhi-a, sabendo que faz parte de um processo e que a evolução traz destas coisas. Procurei ajuda (ah, a magia da quântica e da psicoterapia!) e, no meio disto, tive momentos de admiração profunda: observar o arco-íris por trás das ondas gigantes da Nazaré, com a lua a brilhar durante o dia, as gargalhadas do Mateus [filho da atriz, de sete anos, fruto da anterior relação com o ator Diogo Amaral] enquanto brincamos, uma caminhada à noite ou as luzes mágicas no Jardim Botânico de Belém”.

Vera Kolodzig fez também uma reflexão sobre saúde mental. “O caminho do autoconhecimento é, por vezes, um caminho duro. Ser feliz não significa estarmos sempre bem. A felicidade é, para mim, um estado que está presente como o céu azul que está sempre lá, para além das nuvens e da tempestade. Para mim, ser feliz é ter consciência disso”, disse, referindo ainda: “Às vezes, a ideia de ‘ser positivo’ é delicada, porque há quem confunda a ‘positividade’ com ‘abafar’, ‘ignorar’ ou ‘passar por cima’ de emoções ‘menos agradáveis. A vida é mesmo maravilhosa e agora que cresci mais um bocadinho vou ali ver mar'”.

Recentemente, Vera Kolodzig participou na série “O Clube”, transmitida pela SIC na sua plataforma de streaming, a OPTO. Na história, a atriz veste a pele de Maria.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB