Troca de casais. Na final de Casados, João revela proposta que Laura fez nos bastidores

Na última gala de “Casados à Primeira Vista”, João Pires deixou todos em choque ao contar que Laura Quintas queria formar um novo casal com ele.

12 Jul 2022 | 21:00
-A +A

“Casados à Primeira Vista” terminou no domingo passado, na SIC, e foram feitas revelações que chocaram alguns concorrentes. João Pires (que casou com Dulce Pimenta) contou que, depois de sair do formato, Laura Quintas (que casou com Luís Franco) lhe propôs uma troca de casais.

Ao longo de todo o programa, ainda a concorrente de Loures estava em jogo, foi-se percebendo a antipatia que existia entre os dois e, num dos jantares, houve mesmo uma troca de acusações entre ambos. “Tu a mim já me cortaste várias vezes… Até com os olhos já me cortou, verdade ou mentira?”, disse João a Laura, que prontamente respondeu: “Se os meus olhos fossem balas, estavas morto, amigo. O João tem de mim aquilo que ele me der. Se me der respeito, vai ter respeito. Se me der frases grosseiras, vai ter frases grosseiras”. “Eu vou terminar este jantar assim que é para não me enervar. Sou zarolha, cega e surda, portanto o que os outros dizem estou-me a cag*r”, disse ainda a concorrente de “Casados”, que é mãe de Bruna Quintas.

Na última gala, emitida pela SIC a 10 de julho, João Pires acabou por contar a todos os participantes de “Casados à Primeira Vista” a proposta que Laura Quinta lhe fez. O concorrente afirmou que Laura lhe propôs uma troca de casais. Ou seja, quando esta percebeu que o casamento com Luís não tinha futuro, propôs-lhe que deixasse Dulce e que permanecessem os dois no programa como um novo casal. “A Laura foi aos apartamentos, porque já estava fora e [perguntou-me] se eu queria ficar com ela no programa”, garantiu.

Esta revelação deixou todos ‘de boca aberta’ e deixou Laura Quintas furiosa, dizendo que João Pires “não é boa rés” e que não o “queria nem oferecido”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC

PUB