Daniel Filipe, de Casados à Primeira Vista, está no centro da polémica depois de ter manifestado interesse por Mariana Camarate, sendo ele casado com Sónia Martins e a jovem brasileira com Elson Monteiro. Mas não só. A mulher do empresário hoteleiro do Baleal esteve no programa Júlia, a semana anterior, onde teceu duras críticas ao noivo.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista: David e Ivo casam-se no programa da SIC
Em conversa exclusiva com a TV 7 Dias, Daniel reage a todas as acusações de que é alvo. “Não ligo nada a essas coisas, estou-me marimbando. Não me interessa o que a Sónia disse. Nem me interessa nada do que dizem da minha relação com a Mariana e com o Elson”, começa por dizer. Quanto à relação com o outro casal do programa da SIC, Daniel garante que está tudo bem entre eles. “Nós ontem estivemos todos juntos. Não tenho problemas nenhuns comigo próprio, é coisa que não ligo nada. Estivemos todos juntos, tanto eu como a Mariana como a Sónia e o Elson e está tudo na boa. Não se passa nada”, garante.
Recorde-se que o empresário tinha elogiado Mariana e mostrado que preferia ter feito match com a jovem influencer em vez de Sónia. “A Mariana, fisicamente, é bastante atraente e a língua do Brasil é sempre mais quente…”, disse assim que viu Mariana pela primeira vez. Já numa chamada com um amigo voltou a referi-lo. “O Pedro percebeu logo que poderia haver alguma coisa entre mim e a Mariana. Mas estamos os dois casados, óbvio que não vai haver nada. Gostaria de a conhecer melhor, e quem diz que algum dia poderá ou não acontecer. Mas tenho curiosidade para conhecer a Mariana e também como a Mariana, acredito, tenha curiosidade em conhecer-me a mim”. Palavras que terão deixado a jovem desconfortável, tal como a própria o mostrou nas redes sociais. “Nem mesmo se o meu ‘match’ não tivesse sido perfeito, como foi, falaria de outro marido assim, de forma completamente desrespeitosa, e pior, sendo casada. Estou chocada”, escreveu.
“Estou cansado”
Daniel Filipe diz-se cansado mostra-se saturado com o programa. “Não vi o programa de ontem nem de anteontem porque estivemos a gravar e também é uma coisa que pouco me interessa, já estou um bocadinho cansado e como tal não quero estar a dar ênfase nem foco nessas coisas. Estou cansado de trabalhar”, sublinha. Quanto à entrevista que Sónia Martins concedeu a Júlia Pinheiro, em que a própria revelou que Daniel lhe disse numa conversa sem câmaras, na lua de mel, que não houve qualquer química, que mostrou que só estaria interessada em ter algo mais íntimo e que mentiu ao insinuar que tinha havido um beijo logo no casamento, o empresário é categórico. “Não houve beijo nenhum e toda a gente sabe que não houve. Há muitas formas de intimidade, de toque, sexualmente, amizade, bem estar. São palavras dela e são verdade. Cada um tem a sua versão. A versão real é a da a televisão. Uma coisa é certa. É mais fácil entrevistar a Sónia que ela gosta mais de falar, mais expressiva e mais sentimental. Eu sou tão frio como uma pedra do congelador. Nós já estamos um pouco mais à frente do atual. Já sabia o que ela ia falar ou não, não tenho qualquer tipo de problemas”, sublinha.
Sobre a madrinha de Daniel que pediu para ser apagada do programa depois de ter sido acusada de ter interesse no noivo, acabando por ser arrasada por fãs fora do formato, Daniel finge não saber de nada. “Essa pessoa não existe, como não existe, não sei quem é e não sei do que está a falar. Ela não apareceu no programa. Participei na experiência, individualmente e não estou para me estar a gabar. Não tenho problemas nenhuns com o que aconteceu, mas é uma coisa minha, não sou do tipo de vir para as revistas e redes sociais para me gabar”, termina.
Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com) Fotos: Divulgação SIC e redes sociais